Voltar para o fórum Novo

Eventos novos

Faço este post com o motivo de fazer uma reclamação, minha discordância é nos novos eventos que a moderação está elaborando, acho que viemos de anos em que os eventos ajudam de forma muito significativa, que os personagens upam de forma muito rápida, então o jogo foi adaptado para uma forma de pvp talvez, e é por isso que a maioria dos jogadores hoje continuam jogando, me parece um erro por parte da equipe que os últimos eventos estão ajudando tão pouco em termos de itens, e em comparação com eventos anteriores desencorajam o simples fato de velos nas previas. Os últimos eventos que foram criados dão itens tão ridículos que parece que estamos no começo do asa no gamesow. Posso mencionar eventos como o ultimo evento de halloween que foi lançado Não corras, come uma bomba de abóbora! ou A herança de Ardhon o Guardião, apenas para mencionar alguns, que as quantidades ou os itens que ele dá são tão ridículos, que faz você duvidar se é um evento do jogo atual ou de 5 anos atrás, chegando ao ponto de até mesmo eventos antigos de 2019 ou 2020 servirem mais do que os novos eventos que são lançados.

É apenas um reclamo da minha parte, que acho que identifica vários dos jogadores que continuam jogando asa. Acho que o jogo ficou mais, entra pra ir pvp, e que querem deixar ele mais de progresso lento com esses eventos, vejo isso como um erro.

Voltar para o fórum