Voltar para o fórum Novo

Bug no nivel máximo

Olhá estou com um problema no level máximo do meu personagem, eu estava completando algumas missões quando fui ver não conseguia mais continuar as missões de level 240+, agora estou travado no level 243 mais com level máximo no 180, assim não consigo mais subir de level já que as missões do level 240+ não aparecem porque o level máximo bugou

Nick: S159-Gazz
Classe: Sacerdote
Level: 243

TOP

Nível de função é desbloquear o limite superior do próximo nível de acordo com a tarefa concluída.

Por favor, forneça as capturas de tela recebidas e não recebidas na barra de tarefas.

TOP



não há missiões de desbloqueio para o level 244 e não consigo desbloqueiar o level 181 com o item

TOP

Responder 3# GMGamesow
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Nível de função é desbloquear o limite superior do próximo nível de acordo com a tarefa conclu ...
GMGamesow Postar no 14-11-2022 16:10
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Em primeiro lugar, na sua captura de tela, sua experiência de nível não está cheia.

Em segundo lugar, você pode assumir muitas tarefas. Muitas tarefas têm relações de cadeia.

Você deve limpar todas as tarefas primeiro.

TOP

Em primeiro lugar, na sua captura de tela, sua experiência de nível não está cheia.

Em segundo  ...
GMGamesow Postar no 15-11-2022 16:49



Eu deixei a experiencia cheia mais nada mudou, as unicas missões que podem ser feita são as de desbloqueio de nivel mais baixoe eventos, nem mesmo o item de desbloqueio do level 181 não funciona por que já usei um vez, acredito que isso aconteceu por eu devo ter completado uma missão de desbloquei do level  132 como na imagem
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

1. Este item em sua captura de tela é o item deixado cair pelo monstro da missão, que precisa ser enviado para consumo ao completar a missão. Matar o monstro da missão correspondente irá soltar esses itens em vez de atualizar o nível de função.

2. Sua omissão de tarefa é muito grave. A partir de sua captura de tela, você pode ver que você não completou muitos níveis da linha principal, então você precisa completar todas as tarefas, especialmente a tarefa da linha principal.

TOP

Responder 9# GMGamesow


    Se precisamos completar as quests de level, porque entao ter boost de liberacao de nivel? Nao faz muito sentido isso.

TOP

Voltar para o fórum