Voltar para o fórum Novo

BUG no pet slime verde

S324-Belial

Boa tarde! Hoje fiz uma recarga e ganhei o pet slime verde no evento da sorte, porém o mesmo está bugado, sendo impossível realizar o fortalecimento/encantamento para +1. Verifiquei com outros jogadores que pegaram o pet e está ocorrendo o mesmo com eles. Por favor corrijam esse bug, pois queria fazer gen2 desse pet e so coloquei cash por isso.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Se precisarem de uma descrição um pouco melhor avisem, pois o pet está bugado e como podem ver eu tenho as pedras de maturidade na mochila e gold suficiente para fazer o encantamento, no entando ele nao encanta. Por favor pesso que verifiquem e caso nao consigam desbugar alterem minha recompensa, pois fiquei muito triste de comprar um item inutil

TOP

Só mais uma observação. Eu ganhei 2 pets desse, ambos bugados. O outro está no armario de pet e eu queria fazer fundir os dois

TOP

Eu tenho o limo roxo também

TOP

Só mais um detalhe, o limo roxo também está bugado. Isso tá muito errado, não conseguir encantar o pet

TOP

Voltar para o fórum