Voltar para o fórum Novo

Ainda sobre o banimento

Por favor sejam mais claros e peço que deixe o post aberto pra facilitar a comunicação e evitar que novos posts sejam criados. Como assim o problema é com IP? E outra coisa, ja foi entrado em contato com o BoaCompra em relação as diversas contas banidas e nenhum deles sabem informar o motivo, pois nao consta pedido de reembolso no sistema deles. Volto a afirmar que é estranho que apenas uma guild esteja sendo atingida pelo problema e espero uma resposta CLARA de vocês. O GmGamesow fala em dívida mas se no BoaCompra consta tudo ok como pra vocês tem algo errado? Estranho...

(S185)Youth

Última edição postada por kaleb2 no 23-11-2022 23:26

Se o problema é no IP pq o email ta sendo banido? São muitas questões pra serem respondidas... Inclusive, fiquei sabendo que houve um caso parecido no asa 1 a um tempo atras, entao uma explicação é o mínimo que se espera da empresa.

TOP

O mais engraçado que a plataforma Boa Compra fala que está tudo certo e o Gm diz  que não, e só vai liberar as contas se pagar a dívida???? Como pagar algo que está pago e tudo certo ? Cadê a prova dos pedidos de Reembolso ? Que nem a própria plataforma boa compra não acha ? Cade o número de transição do pedido do reembolso? E na própria plataforma GameSow está escrito que não aceita nenhum tipo de reembolso e como o pedido está  sendo feito? O Gm não  Sabe nem a própria política da plataforma e não sabe nem explicar as coisas e nem deixa os Moderadores resolver sendo que seria muito mais fácil por serem Br.

TOP

4 a 5 contas banidas pelo mesmo motivo e as 4 a 5 contas tudo constando os pagamentos perfeitamentes como diz o Boa Compra.

TOP

Já entrei em contato com meu superior e estou aguardando a resposta do mesmo sobre a situação.
Deixarei o tópico em aberto caso tenham mais algo a dizer.
I'm not feeling good.

TOP

Fui informado que a situação do reembolso foi normalizada, já que o valor em dívida foi pago pelo solicitante.
Sabendo disso, fecharei o tópico, já que não há mais necessidade de discussão.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum