Voltar para o fórum Novo

IP Banido

S338-Carloss , Acordei essa manha e minha conta estava banida, tenho apenas deixado afk e upando, nao fiz absolutamente nada.

Sua conta é verificada para estar relacionada ao reembolso do pedido e está associada à conta de reembolso.

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BOA para devolver o valor da ordem de reembolso.

A conta será aberta após a verificação do reembolso.

Ordem envolvida:
555036390
555036024
555028063

TOP

Os donates foram todos no pix

TOP

Todos os donates ate agora foram feitos no Pix pelo meu banco, e eu nao dei entrada em reembolso

TOP

Atualmente, pode-se determinar que há uma associação com a conta de reembolso através de dados.

Você pode entrar em contato com os jogadores que podem fazer login na conta e muitas vezes negociar.

TOP

Apenas eu tenho os dados da conta, eu tenho 3 computadores diferentes que eu uso para logar em determinados lugares para pode jogar, mas apenas eu tenho meus dados

TOP

Não fiz absolutamente nada, nem ninguem possui meus dados, eu investi tempo e dinheiro, nao tem sentido me banirem sem eu ter feito nada, por favor eu quero continuar e nao vejo motivo para esse ban

TOP

S338 RED ,está manhã minha conta foi banida  FUI LOGAR NA MINHA ACC ESTAVA BANIDA NAO CONSIGO ENTRAR NAO FIZ NADA ALEM DE UPAR A CONTA EU DONATEI PODEM AVERIGUAR E ME RETORNAR AGRADECO

TOP

Confirmei novamente os dados, e os factos provaram que não foi injustiçado.

Você não pode cancelar a conta sem devolver o reembolso.

Por exemplo, RED é uma das pessoas que tem contato direto com a conta de reembolso.

TOP

Meus donates eu fiz pelo pix, pix nao existe reembolso

TOP

Voltar para o fórum