Voltar para o fórum Novo
Responder 9# GMGamesow
Bom eu fiz pelo Pix tbm deixo minha conta 100% para vocês olhar para mim constando tudo ( ok ) blz eu aguardo ansiosamente aqui

TOP

Faço login só pelo único dados que o meu único meio o celular onde só eu tenho aceso então não tenho o por que solicitar reembolso por que pelo meu ver faço donatei pelo próprio uso de dados o mesmo que uso para jogar então assim aguardo sua assistência e verificação da minha ACC S338 RED para estar tirando banimento Fora isso estou no aguardo...

TOP

Tambem aguardo verificação minha conta esta ai podem olhar a vontade, todos os donates feitos por pix, aguardo a remoção do banimento, Acc S338-Carloss

TOP

Caro ADM também aguardo REMOCAO do meu BANIMENTO S338 RED espero que me perdoe transtorno ...

TOP

1. Confirmo que não há problema com a consulta de dados.

2. O que você me disse não tem sentido e não pode ser mudado.

3. Sua conta está diretamente relacionada à conta de reembolso, incluindo, mas não limitado a IP, transação, etc.

4. Se você quer fingir ser inocente ou confuso, negar o relacionamento ou mudar sua identidade não tem sentido para a plataforma.

Sugiro que entre em contato com a BOA para devolver o reembolso o mais rápido possível, ou entre em contato com "seu amigo" para devolvê-lo.

Ordem envolvida:
555036390
555036024
555028063

TOP

Voltar para o fórum