Voltar para o fórum Novo

S338 description, uniformly issued

Antes de ir para a cama, diga aos jogadores do servidor S338 o motivo da suspensão.

Em primeiro lugar, as ordens de recarga envolvidas são as seguintes:
555036390
555036024
555028063

Ordens que envolvam reembolsos até que os pagamentos em atraso sejam devolvidos.

Se os endereços IP forem os mesmos, eles serão tratados uniformemente.

Em segundo lugar, existem sistemas de negociação e presentes no jogo.

Transações de recompensa e presentes também serão tratados.

Em especial:

Estou muito ocupado com o meu trabalho, e a plataforma não está ociosa. Passei meio dia pesquisando os dados por meio mês.

A conta e a função envolvidas estão bloqueadas. Deve haver um problema.

Você pode lembrar se outras pessoas podem fazer login na sua conta ou se você pode fazer login na conta de outras pessoas.

Notei dois jogadores:
Melinoe  
Tazz

Atualmente, no post, esses dois jogadores são muito duros.

Mas esses dois papéis não só têm muitas sobreposições de IP nos últimos dias, mas também envolvem muitas transações e transferências.

A plataforma não julga a identidade dessas duas pessoas, o que não tem sentido.

Mas se você quiser cancelar sua conta, entre em contato com BOA pessoalmente ou "seu amigo" para devolver os pagamentos em atraso.


Resposta no rollback:

Rollback não pode lidar com os adereços e cristais trocados.

Actualmente, os pagamentos em atraso devolvidos foram recebidos e todas as contas envolvidas na verificação foram abertas.

TOP

Responder 32# pintomole


    Disse que tenho plena autoridade para gerir o fórum.

E salta para fora.

TOP

Responder 30# SyrAngel


    Todo o conteúdo relacionado à conta de reembolso será marcado pelo sistema e punido.

O sistema não se importa com o motivo da transação ou o que a transação fez no passado.

Em geral, a razão explicada na resposta anterior não é normal.

TOP

Não troquei informações e tambem alegaram que minha conta foi logado em outros lugares, essa desculpa já não se aplica a todo mundo, oq me deixa mais indignado é punir todo e só ter exposto os dados do Red, se só acharam transações com ele, porque puniu todo mundo???

TOP

Responder 31# pintomole


    é mas tem que ver porque esse rolo ai ta grande, pelo que entendi também tem relação ao IP, tipo eu fiz reembolso mas você também tem minha conta e logou ela algum dia e tal, ai pode ser por isso também, bucho grande ai, ficar passando conta pra todo mundo pode da ruim

TOP

Façam reclamação no procon/boacompra e eles são obrigados a dar informações adicionais da empresa.

TOP

Recomendo quem perdeu dinheiro injustamente, reclamar pra boacompra o valor que foi perdido.

TOP

Responder 29# GMGamesow


Caro GM, Grande parte dos itens de troca são Cristal Purificado, onde realmente foi trade bem significativo mas o mesmo não pode ser incluido nisso porque veio de evento free por conta do evento chuva em dobro, onde ganha muita pedra muyon e faz a troca por cristal purificado. não foi item de reembolso portando gostaria que você pudesse analisar com esses olhos ao inves de me condenar injustamente.

TOP

Responder 28# SyrAngel


    Em circunstâncias normais, ninguém trocará um grande número de adereços a pessoas desconhecidas sem motivo.

O número de vezes e quantidade são bastante grandes, então você não pode ser descartado.

Incapaz de abrir.

TOP

Voltar para o fórum