Voltar para o fórum Novo
Responder 9# GMGamesow


    Já ouviu falar em Roll Back? Voces não tem servidor de redundância, backup?

Pelo numero de contas banidas, seria o mesmo que aplicar um rollback. Ninguem alem do usuario que cometeu a fraude seria banido e o server continuaria com players jogando normalmente.

TOP

Responder 10# Tekk


    Você também tem transações injustas e sobreposição de IP.

TOP

Responder 9# GMGamesow


   Eu não posso ser penalizado por ações de outros jogadores, eu não tinha ciência de nenhum ato errado, acho que minha punição de banimento muito injusta. se o problema fosse os itens era apenas retirar os itens e aplicar uma punição menos agressiva.

TOP

Boa Tarde Gostaria de saber o motivo do meu banimento , pois não tenho vínculo com nem uma outra conta e meus e-mail onde tenho meus fakes e minhas principais foram banida.
Att
S338-KeroPika
S338-20Chupar

TOP

como assim transferencias? , sendo que nao comercializei com nenhum player, e tambem ninguem tem acesso a minha conta, S338-Tazz foi punido injustamente por falta de competência de fazerem uma vereficação CORRETA emcima do individuo que pediu reembolso, e como irei pedir reembolso se o pedido de recarga foi pago por pix???

TOP

Favor enviar por email, onde consta tais acusações citadas por GMGamesow, sobre uso de vpn ou transações suspeitas.
emeilconto@gmail.com

aguardando retorno....

TOP

Responder 9# GMGamesow


    nao faz sentido banir minha conta S338-Tazz , a qual foi punida injustamente por falha do sistema de vocês

TOP

nao faz sentido todos do server fazerem oque acabou de ser descrito por voce
ja que o sr mod ou gm nao sabe oq aconteceu sugiro que mande no meu email o motivo do meu banimento
caso eu nao chegue a receber em ate 2 dias o motivo do meu banimento e assim sendo o reembolso pois esta sendo injusto entrarei com um processo sobre a plataforma
email para o contato
gabrielsouzinha2121@gmail.com
aguardo desde ja

TOP

Descobrimos que foi o Satoru temos imagens da conta do mesmo onde os horários e valores são idênticos.

tela do histórico de recarga: https://prnt.sc/-GGssbBESSaE

tela do registro da compra no pagSeguro: https://prnt.sc/R4KatfgYSFjd

TOP

Responder 13# SyrAngel


    A ideia foi tua.

Os dados são justos. Enquanto você tiver problemas na negociação, você será pego pelos dados.

O papel de "S338-Yoru" conduziu transações injustas mais de uma vez, e muitas vezes o número é enorme.

Você obteve um monte de adereços de sua conta de reembolso e muitas vezes. Você não pode remover sua suspeita e relacionamento em tudo.

TOP

Voltar para o fórum