Voltar para o fórum Novo
Responder 14# Wanda


    Você é uma das principais contas de reembolso.

Agora vem aqui e finge ser estúpido.

TOP

Responder 15# Uva é bom


    Além das transações desleais, a IP também se sobrepõe.

TOP

Responder 16# Tekk


    Além das transações desleais, a IP também se sobrepõe.

TOP

Responder 15# Uva é bom


    2023-02-08 19:22:54.0
2023-02-08 19:40:14.0
2023-02-10 09:08:29.0
2023-02-17 20:39:32.0
Antes de contar mentiras da próxima vez, pense se os outros podem pegar seus pontos de dor.

TOP

Responder 18# b vc


    S338-Ambev envolve múltiplas transações desleais

TOP

Se consta apenas 3 contas porque o restante do servidor se encontra banido tambem ? seus argumentos estão ficando cada vez mais fracos e confusos, favor mostrar a relação entre Asta e os demais jogadores assim como fez exibindo as informações no banco de dados do Red.
Caso não consiga provar o envolvimento dos demais remova o banimento o quanto antes possível, agradeço desde já!

TOP

A galera recarregou com cartão clonado o dono extornou e eles se lascaram, tem que tomar banimento mesmo agr quem é inocente tem que voltar as conta

TOP

Responder 20# GMGamesow

Quantas vezes eu vou repetir, como eu iria saber da procedencia desses itens? eu apenas recebi sem saber de qualquer procedencia , como qualquer outra troca no jogo. não tinha como eu identificar a origem desses itens. mas mesmo assim estou disposto a pagar por eles seja em valor de recarga ou cristais, se o problema for esse eu pago, me faça uma lista deles e o valor em cristais que faço uma recarga.

TOP

Responder 28# SyrAngel


    Em circunstâncias normais, ninguém trocará um grande número de adereços a pessoas desconhecidas sem motivo.

O número de vezes e quantidade são bastante grandes, então você não pode ser descartado.

Incapaz de abrir.

TOP

Responder 29# GMGamesow


Caro GM, Grande parte dos itens de troca são Cristal Purificado, onde realmente foi trade bem significativo mas o mesmo não pode ser incluido nisso porque veio de evento free por conta do evento chuva em dobro, onde ganha muita pedra muyon e faz a troca por cristal purificado. não foi item de reembolso portando gostaria que você pudesse analisar com esses olhos ao inves de me condenar injustamente.

TOP

Voltar para o fórum