Voltar para o fórum Novo
Recomendo quem perdeu dinheiro injustamente, reclamar pra boacompra o valor que foi perdido.

TOP

Façam reclamação no procon/boacompra e eles são obrigados a dar informações adicionais da empresa.

TOP

Responder 31# pintomole


    é mas tem que ver porque esse rolo ai ta grande, pelo que entendi também tem relação ao IP, tipo eu fiz reembolso mas você também tem minha conta e logou ela algum dia e tal, ai pode ser por isso também, bucho grande ai, ficar passando conta pra todo mundo pode da ruim

TOP

Não troquei informações e tambem alegaram que minha conta foi logado em outros lugares, essa desculpa já não se aplica a todo mundo, oq me deixa mais indignado é punir todo e só ter exposto os dados do Red, se só acharam transações com ele, porque puniu todo mundo???

TOP

Responder 30# SyrAngel


    Todo o conteúdo relacionado à conta de reembolso será marcado pelo sistema e punido.

O sistema não se importa com o motivo da transação ou o que a transação fez no passado.

Em geral, a razão explicada na resposta anterior não é normal.

TOP

Responder 32# pintomole


    Disse que tenho plena autoridade para gerir o fórum.

E salta para fora.

TOP

Actualmente, os pagamentos em atraso devolvidos foram recebidos e todas as contas envolvidas na verificação foram abertas.

TOP

Voltar para o fórum