Voltar para o fórum Novo

ban de id

De: user2431683
Para: MOURA123
Data: 21-2-2023 18:29

Bom dia caro moderador Bom q uem dose sou  o próprio S338 Red e não tenho múltiplas contas muito menos fiz múltiplas transferências agora percebi q o senhores saíram do limite não estão fazendo seu trabalho direito pode deixar minha conta banida então estarei abrindo inquérito para paguei seguro e para gameshow por ser uma impresa que trabalha cm plataforma não está tendo controle muito menos noção eu estarei fazendo isso para eu poder ter minha razão em minha defesa pq ontem fui banido injustamente em coisa q nunca fui em todos meus anos de asa se cristal tenho 29 anos sei como funciona tentei resolver achamos o culpado pagamos o 500 reais q vcs pediram agora vem cm novas desculpas estamos mostrando TDS conversar até hj e isso será levado para outra maneira pq estamos saindo prejudicados tenha um bom dia só pedimos nossas conta iremos nos reunir e decidir oq iremos fazer mais o boletim será feito obrigado pelo seu trabalho

Eu realmente acho que você está muito cansado. Você tem que pagar se você não tem nada para fazer. Então você é pego e diz: "Eu sou inocente", "abuso de plataforma", "Eu quero denunciar a plataforma".

Se você não tiver nenhum problema, os dados justos o pegarão?

Se achas que o que dizes é bonito e ameaçador, sentes-te inocente.

Então encobrir os seus pecados?

Este é o IP de login da sua conta por um dia.

E um registro de transação aleatória entre você e 3 contas de reembolso.

Agora vou colocá-lo aqui para você e seus amigos verem.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum