Voltar para o fórum Novo

ban de id

Caro GM aqui portador S338 RED me considero ( Inocente ) onde sua própria imagem lhe mostra que no dia 10/02/2023 as 16:12 troquei itens como ( 4 relíquia danificada ) no game sendo que eu avia comprado dele em meio comércio que é lícito no jogo por eu não estou vendo nenhuma proibição que diga que jogador não pode comprar itens no joga e se isso não bastasse no dia 11/02/2023 novamente por via comércio vc compre gemas de acerto 4% do personagem S338 satori para fortificar meu personagem e se isso  não fosse o suficiente comprei por novamente via comércio ( Cristal do Dragão ) da conta S338 KeroPica para upar minha arma que havia compra com o mesmo citado acima S338 satori para novamente upar minha classe e se isso não fose o suficiente para inocência observe que com o mesmo citado S338KeroPica me comercializou novamente para comprar ( areia do tempo ) para atualizar minha build. E assim lhe mostro o sua falha há onde o senhor GM viu o regularidades na minha conta por Comprar itens por meio de loja e comércio entre jogadores itens que nem raros e nem pegos com cash são meu caro GM olhe seu erro e veja quem é inocente na história não precisei apagar nenhum rastro de movimentação de loja está tudo ai só o senhor ver por si soo e pela sua própria plataforma lhe informa  que não tive nenhuma irregularidade pelo meu banimento e  único prejudicado está sendo nos do S338 tendo que abrir tickets para fazer o seu trabalho que não olhou sua própria plataforma erros acontecem mais olhe por si soo e veja nenhum erro de bugs e nem frauds só apenas trocas lícitas pelo próprio game que me ofereceu certo explicado já isso aguardo remoção dos banimento das contas do S338 e passamos passar uma borracha nisso aguardo sua análise e resposta ...

Primeiro, não ignore o problema IP.

A primeira coisa que você enfatiza é que você não tem nada a ver com a conta de reembolso.

A captura de tela do IP é para dizer que o relacionamento está lá.

Em segundo lugar, a captura de tela é de apenas três contas de reembolso, cada uma das quais mostra uma transação aleatoriamente.

Como já disse, os dados centram-se no comércio desleal.

Os dados não se importam com o que você faz após a compra e por quê

Disseste que estavas a comprar, então com o que compraste?

É ar?



Quando disseste que eras inocente, queria rir-me.

TOP

GM vou lhe fazer 2 perguntas Primeira como que nós jogadores vamos saber se o outro play pediu rebolso? Segunda pergunta se tiver loja aberta no game é proibido compra?

TOP

Caro GM já não sei oq te dizer minhas transações foram apenas de jogo na incomum e se caso fosse para mandar itens de reembolso por que eu não mandei presente de valores de cristal para minha conta me explique eu apenas fiz minha recarga e mantive jogando ontem mesmo pagamos há problema do Satori hoje o senhor está nos barando por itens comercializados que nem valor de cristal teriam onde que está meu direito de player nessa história bom S338 Sartori não é minha conta e como vc pode verificar meu id não bate com o dele mais ainda assim espinho minha integridade aqui e digo S338 Red sou inocente

TOP

Quero mais que tudo ajudar solucionar tudo isso por que como vc pode ver também donatei na miinha S338 RED e deixando isso esclarecido e podendo resolver seria bom sem alvoroço e tudo certinho por que volto dizer nunca tive esses tipos de problema..

TOP

Se consta apenas 3 contas porque o restante do servidor se encontra banido tambem ? seus argumentos estão ficando cada vez mais fracos e confusos, favor mostrar a relação entre Asta e os demais jogadores assim como fez exibindo as informações no banco de dados do Red.
Caso não consiga provar o envolvimento dos demais remova o banimento o quanto antes possível, agradeço desde já!

TOP

comercialzar

Please remember, I am talking about this function, which is written in Portuguese.

I never mentioned "stores".

At the same time, I would like to stress for the last time that we should not ignore the issue of "IP".

If the data catches you, it means you have a problem.

Don't blame me for being rude if you are shifting topics and messing around.

Although I don't have permission in the game, I have full permission in the forum.

I have no time to waste with you.

TOP

right dear GM so how can we resolve this situation because I am innocent in my view more so by the calls I can be guilty but I s338 Red had no idea that he had refunded the account and my friends and I tried to find out we went after it and now This situation appears as we can solve it because yesterday we already paid his debt to reactivate our accounts but I (no) will be discussing it on the platform since it could just be an error and what better solution because I want my account again and the from the staff too and I already understand where we got to in this conversation and the culprit has already been presented outside that I see I would not be necessary to involve there is justice if our account is refunded because this could just be misunderstood. more weight apologies to all and that we consider access to our accounts obligation again. red s338

TOP

certo caro GM entao como podemos resolver essa situacao por que eu sou inocente ao meu ver mais assim pelas ligacoes posso ser culpado mais eu s338 Red nao fazia ideia de que ele havia feito reebolso da conta e eu e meu amigos tentamos descobrir fomos atras e agora aparece essa situacao como podnos resolver po que nos ontem ja pagamos ha divida dele para reativar nossas contas mais eu ( nao ) vou estar discutindo na platafor sendo que pode ser so um erro e qual melhor solucao por que eu quero minha acc de novo e a do pessoal tambem e eu js entendo a onde chegsmos nessa comversa e o culpado tambem ja foi apresentado fora isso vejo eu nao seria nessessario envolver ha justica se devolvese nossas conta por quer isso pode ser apenas mal enterpletado. mais  peso descupas a todos e que nos considere acesso a nossas contas novamente obrigao. s338 Red

TOP

Caro GM agradeço por deixar essa junções querendo atrapalhar vcs realmente ajudaram fazendo junção do 335 até o 338 pesso q venha desbanir as contas para q possamos jogar o game e q todo esse transtorno passa estaremos fazendo um abaixo assinado levando para o fórum se depois dessa atualização não sair do banimento isso não e uma ameaça e sim um meio de notificamos q estaremos entrando cm providência cm há plataforma e buscando nosso diretos falo por todos S338 uma boa tarde e bom carnaval S338 RED

TOP

Voltar para o fórum