Voltar para o fórum Novo

Pergunta sincera

Prezado GM, tudo bem?

Diante do recente acontecimento e de uma dúvida postada por um player do forum, venho levantar a seguinte situação hipotética.

# Existe um player que não gosta de mim e esse player tem más intensões para comigo.
# Esse player faz uma recarga e me envia um presente simples da loja com o intuito de me prejudicar.
# Esse player pede reembolso da recarga.
# A plataforma bane esse player e bane tudo relacionado às transações que esse player realizou no game.

Fica a pergunta. Eu serei banido por causa da atitude desse player?

Digo isso pois sou um dos players que realiza recargas frequentes na plataforma, tanto nessa quanto em outras contas. Já donatei mais de 2 mil reais nesse game nas minhas várias contas (pode verificar pelo IP). Acho injusto prejudicar players que talvez sejam inocentes, e digo isso pensando em mim, que nem sou desse server e nem preciso que ninguém me mande presentes, pois eu mesmo posso comprar qualquer coisa que eu queira.

Não estou escrevendo isso com o intuito de ofender ninguém, estou apenas querendo apaziguar as coisas e criar um ambiente estável para que possamos todos jogar.

Quem cometeu erros devem ser punidos, mas devemos ter cuidado para não afetar pessoas que possam ser inocentes.

S321-BloodCherry
S322-Perseu
S324-Belial
S324-YangKai
S323-YangKai
S324-BloodCherry
S335-Dad

Sou dono de todas essas accs e todas elas possuem pelo menos 100 de donate, com algumas chegando a 800

TOP

Infelizmente ta sendo exatamente assim, nao querem saber se vc e inocente ou nao, se teve contato com alguem que fez reembolso vc e prejudicado sem ter feito nada..

TOP

basicamente vc tem q dar sorte das pessoas da qual vc fez trade n deem reembolso
caso isso acontecer vc sera banido independentemente de saber ou nao.
pelo menos foi oq aconteceu com nosso serve
15players tomaram ban por ter feito trade com um caro que reembolsou.
espero sinceramente que em um futuro proximo a staff consiga lidar melhor com o ocorrido que podera acontecer mais vezes

TOP

Responder 4# fakeshono


   Agora tem um histórico não é, real isso.

TOP

Responder 4# fakeshono


    e com isso eu não donato mas kkkkk, donatar pra depois ser banido sem envolvimento com nada? ai é paia

TOP

justamente foi oq aconteceu conosco.
tomei ban de ip por ter DADO moeda do dragao pra conta reembolsada
logo todos que fizeram trade comigo tambem tiveram as accs banidas.
detalhe enfase no meu ban de IP.
negocio agr e quando for fazer trade com qualquer um peça nota fiscal viu rapaziada kkkkkk

TOP

Responder 7# fakeshono


   Até blz ban por pedir reembolso em circunstâncias átipicas, é um direito e tal, e vários jogos fazem isso, free fire (habbo tbm, acho q todos os jogos) da ban por pedir reembolso com item usado ou antes de confirmar o pagamento etc, a plataforma tem que criar alguma forma de impedir isso, porque ja estão dizendo de fazer o método pra dar ban em pessoas que elas não gostam!!! (claro que disseram na brincadeira, mas olha só, tem possibilidades realmente de acontecer).      

TOP

Alguma confirmação pra aceitar presentes etc.

TOP

Responder 8# GameGO
e justamente por isso que disse num futuro proximo melhorarem esse metodo pq n lembro de ter acontecio um ban em massa como foi esse.
e para o gm que somente se basea nos dados que recebe nao importa se vc fez trade com alguem vc e culpado (basicamente e oq aconteceu com nos)
desde ja n estou te insultando nem nada caso GM venha a ler o post somente explicando os fatos

TOP

Voltar para o fórum