Voltar para o fórum Novo

Asas do evento e eventos

Boa noite, caro sr.mod, faço esse novo post, arrumado para que não fique muito bagunçado já que é muito informação, e peço que não feche o tópico, para que de alguma forma aja algum discussão sobre como melhorar isso e etc. obrigado.
Bom, antes de tudo, se eu previamente soubesse que era necessário ter minhas asas full (completas até o genesis V) certamente não teria feito a compra de cash, e imagino que muitos também não, pensei que fosse (e imagino que todos que donataram também) que a asa seria usável como as asas infernais ou as asas de morcego, que já são dadas em eventos e etc.

Acontece que eu entendo o requisito de ter a genesis 5 no caaso das asas celestes, que são dadas na roleta super dragão, mas achei até demais ser necessário para algo que é comprado diretamente com dinheiro dos players, com isso, se não há outra forma de liberar o acesso dessas asas sem ter a asa do genesis V, pelo menos peço a inclusão de eventos que deem os itens necessários para upar as mesmas, como pena da promessa divina e a propria pena do genesis.

Com isso, fiz uma conta no excel de como seria gastar cash upando o sistema das asas comparado com o da linhagem que tem muito mais eventos e itens entregues para fazer seu upgrade.




Agora os valores para upar as asas com cash






e agora para upar as asas até o genesis V







Isso eu faço para mostrar como não compensa upar as asas com cash, pois o gasto seria similar ao quase completarr toda a linhagem, e já só temos que esperar eventos mesmo, ainda mais quando ja temos o pacote de asas e não podemos usá-los, então há formas de colocar esses itens que são precisos para upar em eventos que já existem, como a moeda natalina ou outros que exigem a troca de outro item vinculado ou não.

* Lembro que fiz as contas e também peço eventos com essas penas pois os itens usados para upar até asa guerreiro do apocalipse são as penas do apocalipse, item bem comum de se conseguir e encontrar.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

RESUMINDO: Já que agora quem colocou cash esta com um pacote de asas parado pois não pode abrir, pedimos que haja mais eventos que possam ajudar a upar as asas atuais dos players. obrigado pela atenção.

TOP

E me desculpe os erros de português kkk é o sono.

TOP

Link do vídeo que usei como base para calcular os gastos

https://www.youtube.com/watch?v=5ysNBmr8OEQ

TOP

ótimas informações

TOP

onde ja se viu colocar dinheiro no jogo pra conseguir o item e vc n poder usar? qualquer outro jogo ja permite o uso de qualquer coisa comprada com cash ou no minimo diz isso no anuncio por aí, nesse caso n tem nada falando q tinha q ter a genesis v

TOP

sim, o anuncio oficial n especificou que era um pacote q só pode ser aberto com genesis v, ele falou que se fizesse recarga de 100 reais ganharia as seguintes recompensa: asas querumbim e asas serafim, concordo com o gameGO poderiam colocar mais eventos para conseguir aprimorar as asas

TOP

Concordo. Eu já sabia que seriam apenas skins, pois já vi esse evento e outros semelhantes antes, mas também já fui pego por essa pegadinha de mal gosto.

TOP

Responder 8# Kallise


   A gente descobre da pior maneira kkkk mas é facil de resolver, é que faltam eventos que deem esses itens

TOP

Responder 6# boogeyman


    Agradecemos a sugestão feita pelo jogador. Respondendo à sua indignação, as asas são um sistema progressivo. Conforme o jogo evolui, lança atualização.

A asa se estagnou na Gênesis V (exceto Asas de Anjos +), são todas skins que contém o mesmo status. Como dito acima, um jogador que irá evoluir sua asa para a última (sem utilizar de qualquer evento), iria gastar em média a quantidade citada pelo jogador.
Acredito que 100 reais seria uma quantia baixa para obter uma asa "full". E reconheço o erro do tópico de não especificar, mesmo que tenha sido feito anteriormente, nós erramos em não identificar o erro e atualizar. Peço perdão. Irei solicitar a correção.

TOP

Voltar para o fórum