Voltar para o fórum Novo

S331-Vulgo27 tomei ban?????

Bom dia, venho aqui hoje apenas pra falar que o meu ban foi injusto, eu tenho atualmente 5000 reais em karleya no meu char como podem ver, ai por eu ter o meu IP registrado em uma acc associada a uma conta fake ''status totalmente inferior a minha eu levei ban''? não estou entendendo o motivo, eu peço por favor que tomem a providência e análisem o banimento S331-Vulgo27, eu tenho feito varias e varias contas fakes, donatando nas demais, e investindo o cash nele. Basta verificar,consigo mandar print de tudo, as recargas das fakes,tudo!!!
POR FAVOR, NÃO FAÇAM ESSA INJUSTIÇA COM A GENTE POR CAUSA DE UMA CRIANÇA QUE PEDIU REEMBOLSO POR SER RACISTA, POR FAVOR!!!!
Deem uma atenção pra isso gente, eu gastei 5000$ só oque eu peço é pra terem mais humildade ao analisar esses casos!!!
Obrigado

Me explica direito como funciona MasterGM, o S332-Zeri pediu reembolso, correto até aí tudo bem daí não sei como funciona pois nunca usei reembolso, nem com boa compra nem com nada, não sei se eles devolem o valor total ou parcial, no entanto a minha conta principal S331-Vulgo27 tem +5000 reais investidos, se verificar vai ver que eu pago por tudo que adquiro la não ''usei de politica indevida como reembolso'' juntamente tem as minhas fakes, S331-AvaAddams,S331-Gostosakk,S331-ChristyMack,S3330-AdaWong, entre varias outras fakes, todas eu coloquei $$. Aí eu só quero saber referente ao meu caso, você está me banindo pelo que? não tem nenhuma denuncia contra mim, se coloquem no meu lugar gente, 5.000 reais é muito dinheiro, pra eu perder simplesmente por que uma criança pediu o reembolso na conta ''dela''.

TOP

S329-Cronos levei ban também só quero saber se vou recuperar a minha conta, senão tudo certo paro por Aki mesmo já gastei muito com a plataforma e sou prejudicado assim kkk porra decepção e eu nunca fiz essas merdas de esquema e nada de porra de salário de moderador tudo bonitinho pela plataforma.

TOP

Todo mundo que sequer teve alguma relação passiva com o S332-Zeri vai levar ban?

TOP

Eu so quero justiça MasterGM, se o cara reembolsou merece ser banido mesmo, mas eu não cara eu fui honesto e fiz meus donates na humildade aí tem os comprovantes, mandei meus nicks de fakes. e tudo mais

TOP

Aparentemente é isso mesmo, levei ban direto no fórum tô frustrado senão recuperar a conta só paro mesmo quem perde é a plataforma. Asa 2 foi uns 4k investido asa1 já ia cash mais também não como você mas eu faço meus donates também então quem perde e a gamesow.

TOP

Frustração em outro nível.

TOP

A essa hora não deve ter ninguém deles online.
só deve ter resposta depois das 19:00

TOP

bem q alguem no forum tinha falado qnd teve aquele ban no sv 338
"IMAGINA SE ESSA MODA PEGA"

TOP

Responder 1# yasuoo


    Foda, espero que os GMs comecem a lidar melhor com isso. Quando eu falei que a moda iria pegar, achei que até que iria demorar, mas essa veio cedo e sorrateira demais.

TOP

Voltar para o fórum