Voltar para o fórum Novo

Problemas que veem acontecendo no game ultimamente

Bom dia, venho aqui expressar minha opinião sobre o que veem acontecendo na plataforma nos últimos dias, todo mundo sabe que em alguns servidores alguns players ``tóxicos``, que não aceitam perder, estão pedindo reembolso das recargas e assim fazendo com quem teve contato, ou, realizou alguma transação com o mesmo, venha ser banido junto com ele... Isso e realmente muito injusto, pois por conta de uma atitude de criança, outra pessoa que não tem nada haver, vai ser prejudicado, mas ai e que ta... Isso vai afundar mais e mais o game se continuar a acontecer isso, sem que vocês da STAFF, não procurem saber melhor do que se trata, antes de sair vinculando IP, e banindo geral... Isso ta fazendo que as coisas In-Games fiquem estagnadas, como o comercio de itens, já que qualquer um corre o risco de ser banido por ter recebido ou comprado algo, e futuramente uma das partes envolvidas na transação, realizar reembolso. Creio que não apenas eu, mas todos os outros, que por ventura cheguem a ler esse post, estejam com ``medo`` assim digamos, deixem suas opiniões quanto ao assunto em questão.

Att. S238-Fake

Não apaga meu post, por favor

Plataforma tá fazendo apenas o que quer! Não estão optando por fazer o certo onde já se viu eu levar ban por estorne sendo que não fiz estorno algum logo eu que sempre faço meus donates direto pela plataforma limpinho! Se não tiver a conta de volta vou parar de vez tem cabimento não.

TOP

bom q o jogo morre de uma vez e eu paro de gastar com essa merda

TOP

Responder 3# ArthurLey
Tô com você sinceramente eu amo essa merda de joguin se não recupera minha conta paro de vez e não gasto mais nada com essa empresa. Já até sei qual jogo vou jogar.

TOP

Agradecemos o feedback!
A situação será analisada e discutida por nossa equipe da melhor maneira!

TOP

Voltar para o fórum