Voltar para o fórum Novo

BANIMENTO POR CONTA DE TERCEIROS

https://prnt.sc/hcjLwbbMDwBR

S329-TECPLAY

De novo isso GM, o que eu tenho haver com players que pede reembolso?
Faz banimento com o player que pediu reembolso somente, olha ai meu histórico e me fiz o que eu tenho de errado na conta.

Peço que retire meu banimento que foi aplicado de forma injusta.

Também gostaria de entender essa lógica, você donata muito na sua conta, compra itens de outros players o mesmo reembolsa e por conta de você negociar com ele você toma ban

TOP

Favor remover o ban do S329-Ruivo

TOP

S331-Vulgo27
Novamente estou sendo punido por banimento do S332-Zeri e S332-Lightning que são as mesmas pessoas.

Eu entrei em contato com PagSeguro, puxei meu CPF e de toda minha família nunca houve nenhuma pendência e mesmo assim eu sou acusado de algum tipo de cumplicidade com o player S332-Zeri.

No ultimo banimento eu tinha sido banido também por ter logado o S329-Saxa1, porém o dono da conta fez propositalmente, me cedeu a conta para fins de eventos entre outros e na verdade ele queria que eu colocasse meu IP na conta para reembolsar e banir juntamente o meu char que para muitos era considerado ''forte'' e eu era um player que jogava bem, assim sendo guardavam rancor de mim.

Agora hoje dia 30/03/23 pela manha eu levei DC do personagem e quando fui ver banido novamente por uma outra pessoa que reembolsou, o próprio BOA falou que tem atividades suspeitas na minha conta entendo que loguei chars de 3terceiros, porém em meu CPF e no meu Relatório de compras com eles esta tudo em perfeito estado.

Aí sendo assim eu perdi tanto a conta quanto os mais de 6k que gastei, ou seja oque mais me deixa chateado é saber que eu ''nâo fiz reembolso'' no personagem S331-Vulgo27, e estou sendo acusado de ter feito.

Enquanto o S332-Zeri que fez ''o reembolso'' se encontra com dinheiro em mãos e debochando da cara dos players que ele atingiu propositalmente,perante isso o GM não considera nenhuma possibilidade de enxergar os golpes que vem acontecendo.

Estou indignado por que no ultimo reembolso referente a S329-Saxa1 o valor foi 120$ e eu ja gastei mais de 7,000 por que eu iria reembolsar 120$ ?
- Ta obvio que foi para me desbancar do game.

Outro ponto que eu preciso ressaltar, eu não estou roubando, longe disso, não quero nada de ninguém apenas quero oque eu comprei com o meu suor, S331-Vulgo27 foi fruto de muito esforço e suor.

O próprio PagSeguro ''intermediador'' que entrega os pagamentos disse que a loja juntamente com o JOGO colocou o bloqueio e não podem fazer nada, eu recorro a quem então ?

Eu peço encarecidamente acima de tudo que o GM Gamesow, leia esse tópico antes de apagar, e tente se colocar no meu lugar, no lugar do S329-pintomole, juntamente a outros, a partir do momento que o banimento chega a ser um prejuízo de mais de 20.000$ em contas, eu acredito que por causa de um player nojento e racista feito o S332-Zeri alguma providência poderia ser tomada, alguma punição não tão severa como está sendo perder todo esse investimento...

Atenciosamente, S331-Vulgo27.
#EndGame
pelo menos pra mim, foi uma boa experiencia até o ultimo mês, apartir do momento que começou a onda de reembolsos, joguei com medo qualquer ''disconect eu pensava ser ban'' e é isso, que seja feita a vontade do nosso amigo GM.

TOP

Responder 4# yasuoo


    Precisava desabafar, me desculpem pelo textão, peço que leiam e tentem mostrar um pouco de respeito com o cara que ta do outro lado das telas, nem sempre a vida da pessoa está boa!

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Pq nao junta todo mundo e faz um processo coletivo?

TOP

A plataforma responde uniformemente às suas perguntas.

A propósito, aqueles que torcem as chamas podem esperar para morrer. Desta vez, não só a conta do fórum, mas também a sua conta do jogo terá que morrer.

1. Não há nada a dizer sobre o endereço IP. Se você encontrá-lo, você definitivamente vai morrer.

2. Dizer que minha conta BOA não foi reembolsada, por que é proibido por causa de reembolsos.

Como todos sabemos, registrar uma conta BOA é muito simples, e uma pessoa pode ter inúmeras contas BOA. Este problema é muito óbvio em termos de reembolsos.

① "Uma conta BOA normal não significa que suas outras contas BOA também são normais. A plataforma não pode distinguir qual conta BOA é sua e qual é a conta BOA de outra pessoa.".

② O problema de verificação é verificar com base nos dados do jogo, em vez de verificar se a conta BOA é normal, então está relacionada ao comportamento de "negociação" no jogo.

3. Muitos jogadores têm falado sobre "negociação normal", dizendo que eles são inocentes.

Os dados do jogo são o Olho de Deus.

Para "negociação normal verdadeira", os dados não vão te pegar.

"Mas para" falsa negociação normal, "é como uma lâmpada no escuro, muito óbvio".

Por exemplo, as seguintes funções:

S329-Ruivo

S329-pintomol

S330-Guardian

S331-Nothorious

S329-Gen4Russ

S329- Pandora

S330-Macaco

S330-Guardian

S327- Scanor

S329-SrWally

S329-TECPLAY

S331-Vulgo27

Os dados ainda estão sendo consultados continuamente, e a partir de fevereiro, as funções acima têm relações de transporte muito óbvias.

4. Em particular, são mencionadas as razões pelas quais o S329-TECPLAY e o S331-Vulgo27 foram encerrados novamente.

Anteriormente, os reembolsos eram limitados a duas ordens em março. Devido ao reembolso dos pagamentos em atraso, a proibição foi levantada dentro de um curto período de tempo, e consultas de dados também estavam previstas em março.

No entanto, com reembolsos adicionais de dezembro a fevereiro de 2022, o escopo da consulta também será estendido para dezembro de 2022.

Naturalmente, há cada vez mais relacionamentos e comportamentos incríveis em um relance.

5. Finalmente, gostaria de enfatizar que as plataformas de negociação normais não visam.

TOP

The platform uniformly responds to your questions.

By the way, those who fan the flames can wait to die. This time, not only the forum account, but also your game account will have to die.

1. There is nothing to say about the IP address. If you find it, you will definitely die.

2. Saying that my BOA account has not been refunded, why is it prohibited because of refunds.

As we all know, registering a BOA account is very simple, and a person can have countless BOA accounts. This issue is very obvious in terms of refunds.

① "A normal BOA account does not mean that your other BOA accounts are also normal. The platform cannot distinguish which BOA account is yours and which is someone else's BOA account.".

② The verification problem is to verify based on game data, rather than verifying whether the BOA account is normal, so it is next related to the behavior of "trading" in the game.

3. Many players have been talking about "normal trading," saying they are innocent.

Game data is the Eye of God.

For "true normal trading," data won't catch you.

"But for" fake normal trading, "it's like a light bulb in the dark, very obvious.".

For example, the following roles:

S329-Ruivo

S329-pintomole

S330-Guardian

S331-Nothorious

S329-Gen4Russ

S329-Pandora

S330-Macaco

S330-Guardian

S327-Scanor

S329-SrWally

S329-TECPLAY

S331-Vulgo27

The data is still being queried continuously, and as of February, the above roles have very obvious transport relationships.

4. In particular, the reasons why S329-TECPLAY and S331-Vulgo27 were closed down again are mentioned.

Previously, refunds were limited to two orders in March. Due to the repayment of arrears, the ban was lifted within a short period of time, and data inquiries were also due in March.

However, with further refunds from December to February 2022, the query scope will also be extended to December 2022.

Naturally, there are more and more incredible relationships and behaviors at a glance.

5. Finally, I would like to emphasize that normal trading platforms do not target.

TOP

Voltar para o fórum