Voltar para o fórum Novo

100k de cash por falta de informações!

Última edição postada por Tyfannyvip no 1-5-2023 03:52

S2-Macarabe

Venho atraves desse posta falar sobre o quão errado é esses NPCs e Pacotes que não tem nenhuma informações de valor ou oque se ganha neles!
  Fui na NPC Mentor de Profissões pra tentar trocar a reliquia e vi algo que me chamou muita atenção que foi a opção "Avatares novos" dei um click nele e apareceu somente um nome "mentor de profissões:" como se fosse dizer algo mas o restante esta sem nada, em baixo tem a minha classe que é Guarda, então eu pensei que era um sistema  de sintese, que se tivesse um Avatar, poderia upar pra outro mas não, o jogo simplesmente me sugou 100k de cash ($500 se converter em recarga) e me deu um Avatar que eu nem se quer quero!

   Gostaria que a Administração podesse fazer algo sobre isso pois com 100k de cash eu teria feito muito mais doq gastar com Avatar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

foi entrar sem a instruçao de um profissional e deu nisso, qualquer coisa x1  aqui no s276 ^^

TOP

é mano triste, Boa sorte

TOP

Em relação ao seu cash, não é possível reembolsar esse cash a você, ou dar algo em troca, pois não se responsabilizamos com gastos do cash.

TOP

Voltar para o fórum