Voltar para o fórum Novo

Ok Ok

Mesmo com resposta que não seja "Agradecemos pela sugestão", ainda fico sem entender os motivos desses eventos sem sentido, é certo de que com apenas 20 reais não é possível maximizar os sistemas em si, mas pensem comigo, o jogo está a cada dia com menos players, por conta dessas semanas de eventos ruins, que obrigam praticamente ficar off, porque nem os eventos AFK anima mais...
"Ocorrerá uma análise por parte da nossa equipe da moderação sobre os eventos dessa semana e o porque não agradou certa parcela de players."
Toda semana inúmeros players dão boas sugestões, alguns até "criam" eventos que ajudariam bastante in-game, mas não vejo nenhuma dessas sugestões ou ideias sendo colocadas em pratica pela equipe de vocês. Sempre dizem que estão preocupados com os players, mas cada a preocupação??  Contando com essa, já são 3 semanas... 3 semanas... 3...semanas... 3...S E M A N A S... Off praticamente, acho que até uma I.A selecionaria eventos melhores... Sem ofensas ok.

Att. 238 - Ayla

Responder 1# projeto2


    Tenho a sensação que esse atual GM não conhece muito bem do jogo e vai pelo puro achismo. (sem ofensas, obviamente)

TOP

Responder 2# SinckIer


    Reciclando utilitários e limpeza de vidália vindo junto seguido de 2 semanas com evento fraco é pedir pro jogo ficar completamente vazio.

TOP

3 semanas seguidas com eventos fracos que ajudam meia dúzia de players

TOP

Responder 4# SinckIer


    Tenho a mesma opinião, o GM coloca eventos como se o asa atual fosse o mesmo de 2012, fala serio, olha o evento q teve essa ultima semana "A HERANÇA DE ARDHON", agr esse reciclando utilitarios, isso vai beneficiar quem pelo amor de deus
              O jogo atual não pode mais se sustentar nesses eventos antigos, queremos coisas novas, eventos uteis, nem ligo se da trabalho pra fazer, contanto q tenham recompensas decentes já vale a pena, esses eventos antigos são ignorados seja no s1 ou seja no 350 que vai lançar amanha, ninguem tem interesse em fazer pois todo mundo sabe q não vale a pena.

TOP

Responder 5# Ligamento


    O pior de tudo é que criam novos eventos. mas ai o evento é tipo:
-mate 737373 pessoas em sengolia
-venda sua alma para satan
-pegue um autografo com zico
-faça 22 gr

recompensa: 3 pedra da matriz

TOP

Responder 6# SinckIer


    KKKKKKKKKKKKKKKKKK, até entendo o lado deles de não poder colocar eventos mt bons direto pois isso iria quebrar o jogo, geral ia ficar full mt rapido etc, mas acho justo toda semana ter no minimo  2 eventos medianos para bom e uma vez por mês um evento "UAU", mas 3 semanas com eventos que n agregam nem em contas de servidores novos é simplismente a plataforma se matando aos poucos, aquele evento da montaria + poderia ser interessante, ajudaria os free a pegar uma montaria boa, mas eles fizeram o evento de uma forma que apenas 1 jogador ou 2 conseguissem pegar a recompensa mais alta e isso em um servidor vazio sem disputa, em um servidor cheio deve ser inviável até pra uma unica pessoa conseguir a recompensa mais alta.

TOP

Responder 7# Ligamento


    kkk amigo o jogo ja ta quebrando, a galera quita pq n tem mt o que fazer. Tu chega level 300 nao tem mais nada pra fazer se nao gastar cash. Os eventos que vem beneficia apenas quem ta começando, e quem ja ta ha algum tempo fica offline pq nem compensa fazer evento.

TOP

Voltar para o fórum