Voltar para o fórum Novo

Crítica Eventos

S194- JotAzR2
Desde o dia que iniciei minha jogatina em 2017, e retornei em janeiro desse ano, pude perceber uma grande mudança no jogo, a primeira delas foi vantajosa, a plataforma adicionou uma grande variedade de sistemas e expandiu aqueles mais defasados, adicionou uma variedade de recompensas de recarga e possibilitou uma pessoa free conseguir upar muito mais além do que no antigo servidor geral, porém, quando retornei, pude notar que muito daquele brilho se perdeu, os eventos são muto fechados e te obrigam a ficar X horas semanais online, te obrigam a ter uma gama de pessoas te auxiliando para você ter uma mínima chance de obter algo, e se limitam a você por casher no game, pois, os eventos free, os únicos que levam vantagem neles são aqueles que já fazem recarga com frequência. Isso não é um problema grande, mas fazem com que alguns players (inclusive eu) sentirem que o jogo é um tanto injusto, mesmo se tratando de um MMO. 
Outro problema inegável são os antigos players que pararam por certos motivos, e voltaram ao jogo, mas suas contas foram excluídas mesmo alguns deles tendo já donatado mais de 300, repito, 300 reais no jogo. Um conselho é melhorar/atualizar o sistema que vocês usam para excluírem contas, tentem focar em contas com X números de recarga mínima (20 para baixo) que tenham mais de 1 anos e não 6 meses offline, isso evita o abano total do game, e permite a rotação de jogadores sem ter uma frustração que nunca os trará de volta.
Se não é possível alterar ou criar eventos novos, ao menos mudem suas recompensas em parcial, tenham ao menos algum moderador que eventualmente jogue o game com frequência e fique de olho no chat e veja oque os players atuais tem mais dificuldade de obter, façam com que os eventos sejam recompensadores com sua dificuldade em questão(assim é a maratona), então escolham os eventos que auxiliem essas pessoas, buscando lançar esses eventos que dão oque eles precisam na semana seguinte, ou mudem alguma das recompensas de algum desses eventos e coloque oque os players precisam, assim ajudaria muito àqueles que ao menos se dedicam a participar do game.
Os jogadores querem Eventos que os recompensem na mesma proporção em que eles se esforçam ou gastam seu tempo, e não eventos que sempre se repetem ou não os fazem progredir, toda base de um RPG é vê e sentir sua progressão e não é isso que eu sinto no Asa atualmente, a não ser quando eu coloco algum valor em recarga, eu sei que o jogo necessita de sua renda, mas busquem fazer os players se sentirem motivados a sempre progredir, e não só "sufocarem" ao ponto que se torne "Ou eu recarrego, ou eu sempre vou ficar para trás". 
Não o dono da razão e não sei oque se passa na Moderação, mas essa é minha crítica construtiva.

eta poha, redação

TOP

Bom livro esse... as Criticas de um gamer

TOP

Responder 2# Ligamento


    Mas concordo

TOP

Não cheguei a ler tudo, mas é isso ai que cê falou mesmo

TOP

Responder 5# projeto2


    kkkkkkkkkkkkk sfd

TOP

Responder 6# Ligamento


    Trabalhar vagab... Tem nada pra fazer não??

TOP

Responder 7# projeto2


    to assistindo champions, da licença ai fih

TOP

concordo!!!

TOP

Concordo !

TOP

Voltar para o fórum