Voltar para o fórum Novo

Resolvam meu problema! ATENÇÂO GM

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

GM , voce é o adiministrador do jogo , recolha o intem ou desconte do cash que tem na minha conta , tem cash na conta  minha conta nao tem nem um erro , o cash é negociavel , ninguem aqui é adivinha nao pra saber oque estao fazendo nao tenho como provar que eu  nao sou complisse dessa babaquice e inrresponbilidade do outro player , resolvam meu problema tem cash na conta descontem o cash quero minha conta de volta ou meu dinheiro donatado , caso contrario entro em contato com boa compra e eu mesmo faço isso

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Gameshow so quero minha conta , nao to criando problema e nem vim aqui pra me envolver em problema , apenas quero minha conta  ou meu dinheiro de volta dos 2, 1  entrem em um acordo ou concenso ai entre voces e vejam que eu nao tenho nada haver , descontem o intem do cash que foi enviado pra minha conta porque a conta de cash tem donate tem tudo.......

TOP

Voltar para o fórum