Voltar para o fórum Novo

Criando mais um tópico SIM!

Última edição postada por ~Nora? no 17-5-2023 10:04

Como assim nao vai ter evento do rank de consumo???? Ja se tornou de praxe sempre que vem o evento de titas na semana seguinte vir o rank de consumo, isso inclusive sugiro que mantenham pq faz o pessoal realmente gastar aqui (principalmente em servers novos)...
E agora o mais importante dessa manutenção: COMO ASSIM UM EVENTO A CÓPIA SEM OUTRO DE DG???? eu vou fazer dg pra pegar pó magico em dobro??? Conheçam o jogo que estão gerenciando eu imploro...

Obs: se o JinMori responder com agradecemos a sugestão e fechar o post sem o GmGamesow aparecer aqui eu vou ficar maluco.

(S280)Luly

é o minimo vergonhoso isso

TOP

Verdade! Eles só colocam eventos de Recarga e mais Recarga, muitos ficam esperando eventos para gastar cash como o que você citou! Muitos esperam eventos que tenham desconto! Algo que compense em gastar o cash e ter algum benefício, sendo Ranking de consumo ou até mesmo ganhando descontos em itens exclusivos para cash!

Uma outra coisa que eles nunca mudam é aquele Baú de Desconto, por amor de Deus, aquilo nunca muda vei! Chega ser chato aquele Baú.

TOP

Agradecemos o feedback!
⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

TOP

Voltar para o fórum