Voltar para o fórum Novo

Criando mais um tópico SIM!

Como assim nao vai ter evento do rank de consumo???? Ja se tornou de praxe sempre que vem o evento de titas na semana seguinte vir o rank de consumo, isso inclusive sugiro que mantenham pq faz o pessoal realmente gastar aqui (principalmente em servers novos)...
E agora o mais importante dessa manutenção: COMO ASSIM UM EVENTO A CÓPIA SEM OUTRO DE DG???? eu vou fazer dg pra pegar pó magico em dobro??? Conheçam o jogo que estão gerenciando eu imploro...

Obs: se o JinMori responder com agradecemos a sugestão e fechar o post sem o GmGamesow aparecer aqui eu vou ficar maluco.

(S280)Luly

A menos que haja atividades específicas que durem por 2 semanas, não há tal arranjo contínuo.

O ranking de consumo é geralmente programado para a última manutenção de cada mês.

Se você não estiver familiarizado com o cronograma aproximado de atividades mensais, recomenda-se consultar com jogadores experientes que jogam por 2-3 meses ou mais.

Além disso, esta área não é um fórum para discutir este tópico. Por favor, preste atenção na próxima vez.

TOP

Voltar para o fórum