Voltar para o fórum Novo

PROBLEMA COM RECOMPENSA DE RECARGA!!!

Olá bom dia, eu sou ParisHilton S351 Eu fiz 2 recargas uma de 20 uma de 30, total de 50$ o npc bugou e não recebi meus 10000 cristais de recompensa, nem a arma do brando entre outros itens minha conta está apenas com 5110 cristais poderiam verificar por gentileza? amo muito o asa e pretendo recarregar mais, porem com bugs sem condiçoes obrigada, tenho prints da mensagem aparecendo que ja resgatei porem não caiu nada na conta tenho prints da tela de que o cash não caiu se poderem solucionar eu agradeço pois quero por mais cash, mas sem bugs obrigada

Me mande os prints para verificar, por favor.

TOP

Responder 2# Sōsuke


    eu que criei o post como envio a foto?

TOP

Responder 2# Sōsuke

estou tentando enviar os 3 prints por esse poost

TOP

Responder 2# Sōsuke


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 2# Sōsuke


    enivei os prints, não consegui coletar nem a de 50$ nem a de 100$ bonus em cash os outros npc tudo deu tudo certo....

TOP

Qual atividade você quer expressar? Há algum problema ou você quer dizer que você não recebeu o cristal?

O resultado da consulta é:

ParisHilton consumiu 443138 cristais de 2023 maio 18 20:26:20 a 2023 maio 21 18:40:35.0.

ParisHilton obteve 443500 cristais de 2023 Maio 18 20:26:20 a 2023 Maio 20 16:08:59.0.

Verifiquei o seu estatuto de prémio e descobri que o recebeu.

Se você diz que não há cristal suficiente, parece que você mesmo o consumiu.

Se você quiser dizer qual atividade é problemática, forneça um nome específico de atividade.

TOP

Responder 5# kikikiw


    A recompensa do NPC "Super recarga serve novo" só pode pegar um valor deles. Se você pegar o de 20 reais, você não pode pegar nunca mais outro valor, e por aí vai..

TOP

Responder 8# KurosakiND


    ai mentira n sabia...... obrigado

TOP

Responder 9# ParisHilto


    Só completando, é 1x por acc apenas. Ou seja, vc nunca mais vai poder pegar nada ai, nem se colocar 5 mil reais.

TOP

Voltar para o fórum