Voltar para o fórum Novo

Sugestões

Sugestões de eventos para a manutenção do dia 07/06/2023:

- Ouro de tolo
- Moedas natalinas
- Super rank da guild 2

Sugestão de alterações no jogo:

- Novas recompensas no campo de batalha espinha do dragão
- Novas recompensas na entrega da guilda; EX: bandeira com status da que vem na caixa de pontos por 5 mil medalhas da guilda
- Remoção ou atualização da recompensa de eventos antigos como; limpeza de vidalia; A herança de ardhon; Drop elite de gold (esse evento deveria vir um pacote de 5D em mobs elite na minha opinião, ai sim valeria a pena farmar para upar o sistema conhecido como 'evoluir partes').

Sugestão sobre as junções de servidores:

- Evitar fazer junções precoces com o servidor 242-338, já que é sempre as mesmas duas guilds dominantes no servidor pois as junções desse servidor com os de cima constumam acontecer  quando tem 6 servidores juntos e isso acaba sendo injusto pois é uma junção de 6 que vai juntar com uma de 100 servidores e a unica opção para as guilds menores é se juntar com as mais forte, n tem nem a possibilidade de construir uma guilda forte para disputar com as 2 "GIGANTES" de baixo e por isso eu peço mais tempo para juntar com servidores que já estão estabilizados no jogo, fazer isso apenas quando tiver uma quantidade de 20+ servidores juntos.

S344- Akaza

TOP

up, os eventos tão ruins demais

TOP

Eu jogo por jogar, evento já não me chama mais atenção como no passado.

TOP

Agradecemos as sugestões!

TOP

Voltar para o fórum