Voltar para o fórum Novo

duvida

s356-land
ola gamesow, tenho duas duvidas ( eu procurei no forum e youtube, vejo muitos videos e tutoriais pq to aprendendo, mas não achei sobre isso.




como eu consigo mais espaço na mochila, as missoes so me deu 1, e ja ta os bau cheio e mochila, so achei por cristais e nao posso comprar e nao sei como consegue ccristais tambem.

a outra duvida é como eu consigo aumentar meus KM no evento da corrida, eu deixo meu personagem correndo e matando bixo e nunca chega nos 8KM, eu nao entendi se é correndo ou matando pra subir, mas está bem dificil.

Obs: to aqui pq não consigo usa chat no servidor por falta de level e não encontro pessoas

TOP

o item expansao de inventario vc consegue comprando de outros players ou evento,
os KM  da corrida e a quantidade de tempo q tu ficou on

TOP

aparentemente so estou eu jogando no meu servidor, e agora ?

por tempo ? pra chegar em 20km é quanto tempo ? pois deixei varias horas online, acho que mais de 6 horas e não chega os 8km, e olha que 6 horas jogando é muito kkkk levando em conta todos os afazerem diários né

TOP

Responder 4# ixxxc


    os km são contados por horas online, pra pegar a recompensa de 8km vc precisa ficar logado 8h, pra de 20km 20 horas on

TOP

vem pro serve 348 que te ajudo a upar/ NICK: Sixnine

TOP

juncao do s347-350 ta muito boa so upar q geral te ajuda

TOP

entendi, nossa bem hard.
vou criar nesse servidor então, me indicam alguma classe ?

TOP

s347-iland meu nome la

TOP

Responder 9# ixxxc


    se vc n tem intenção de gastar mt no jogo sacerdote e cavaleiro são boas opções

TOP

Voltar para o fórum