Voltar para o fórum Novo

POR QUE ?

Não entendi por que o tópico com reclamações sobre o game foi excluído... Até quando isso em GM ? Até quando vai ficar nessa enrolação, por que eu tenho certeza que dinheiro pra melhorar o jogo não falta e teriam muito mais se parasse com essa m*rda toda, e fizesse o certo pelos players, não da pra entender como que conseguem ser assim tão cegos e surdos. Não aceita sugestão de ninguém, não pede ajuda de ninguém, e não faz NADA... Por que se vier me falar que já esta sendo feito algo a respeito, eu preciso de provas, pq tem ANOS que falam sobre melhorias, sobre o launcher, que até hoje NUNCA foi feito (pelo menos não da forma correta), é só falação, mas nunca fizeram NADA, o jogo ta indo de mal a pior a cada manutenção que tem, eu nunca vi um jogo com tanto bug e que nunca foi resolvido, bugs que existem desde o lançamento do jogo, mudanças que são feitas no jogo, mas que não são notificadas na manutenção, e não vem me dizer que isso não é verdade, por que é, eu como player que joga desde o lançamento, viu que desde a mudança de GM muita coisa mudou no jogo sem ser dita, a gente descobre as coisas dentro do jogo e quando fala, tem a coragem de dizer que não é verdade, isso só prova o quanto não sabe do jogo, ou pelo menos finge não saber... Exigimos mudança AGORA, e se não tiver... vocês vão ver esse jogo DESABAR. Obrigado.

Última edição postada por Thamy. no 6-7-2023 00:55

Dps que botou esse Gm chinês o jogo foi de bom a pior, não querem ver a verdade só querem ganhar dinheiro

TOP

Embora eu tenha que discordar que o jogo foi de mal a pior, concordo que há certa parte de ignorância na questão de escutar os jogadores. Nenhum jogador vai sugerir uma mudança com base de alucinações da própria cabeça, então é importante conversar com quem realmente joga o jogo. Devido a nossos idiomas serem diferentes há uma certa dificuldade de compreensão em ambos os lados. Entretanto, sua equipe de moderadores é bem competente em no quesito de "jogar o jogo". Tirar dúvida com eles e continuar os escutando com certeza vai melhorar o jogo e muito

TOP

isso só mostra a imaturidade e desinteresse do gmgamesow com o servidor brasileiro, um topico com varias reclamações e sugestões que ele poderia usar para melhorar o proprio jogo e ele simplesmente ignora e apaga o post, evitando uma resposta para os players, acredito que o senhor GMGAMESOW deveria dar mais atenção a sua equipe de moderadores, nós sabemos que vc recebe nossas sugestões, toda semana são as mesmas sugestôes e reclamações com o jogo que nunca são resolvidas e não conseguimos nem mesmo uma resposta decente, no maximo "OBRIGADO PELA SUGESTÃO" porem é só uma frase vazia vindo do GM.

TOP

Era só ouvir os próprios Mods que ele tem, não é difícil.. Mas fazer oq, né? enquanto o dinheiro tiver entrando, nada vai mudar.

TOP

GM, não aguentamos mais vc na moderação, olha até que ponto chegou o game.
estamos indignados com a falta de comprometimento com o game e os players que vc tem, quero mudanças no jogo porque está um absurdo o Senhor administrando o jogo de uma forma que só tem a piorar.
será que a dona do jogo não está vendo isso? ou teremos que enviar o e-mail para empresa gamesow pra pedir mudanças referente ao game ? o Senhor não é maior que o jogo não.
#QUEREMOSMUDANÇAS

TOP

eu lavo minhas mãos pq ele apagou meus post e a vontade que to de escrever um novo geraria é um ban pra mim, então to suave

TOP

Por favor, note que as informações de publicação precisam estar na seção correta correspondente.

Este é o último lembrete.

TOP

Voltar para o fórum