Voltar para o fórum Novo

BUFF - LADINO

Acho mais do que necessário buffar a adaga do ladino em 20 a 25% de dano crítico e fazer a exclusão da Pedra Suprassumo do jogo, uma vez que isso é o que parece impedir a junção entre os servidores (S1 - S240) + (S241 - S338), visto que muitos reclamam da falta que essa pedra faz na junção de cima, portanto, o problema pode ser corrigido com a adição de dano extra à arma do ladino.

S330-Tes

Concordo, nossos amigos ladinos vêm sofrendo com a falta de dano, mais do que necessária a correção

S296-Aurora

TOP

Correto, a classe está defasada

S281-Undine

TOP

Falo por experiência... Abandonei a classe porque me faltava ânimo para continuar, visto que a situação é preocupante, exige muitas pedras e fica inviável de competir

S245-MageKiller

TOP

Apoio buff super necessário ladino sofre muito contra qualquer classe que tenha matriz de tena ainda mais com o bônus ridículo da Pt.
241- SideShowBob

TOP

Apoio

S286-Nix

TOP

Apoio a ideia de deletar a pedra suprasumo do jogo e fazer a junção. Acho que pode trazer mais atividade e competição para o jogo.

S248-Lukezin

TOP

Responder 5# Cronoss


    Além da adição de dano, poderiam remover esse buff ridículo, sistema em pt, coisa mais patética e desbalanceada, como se já não fossem suficientes os 500 de tena do sistema matriz

S254-Han

TOP

Responder 8# Hanxx


    Concordo

TOP

Buffar ladino ? tem classes quem realmente precisam ser buffadas. buffar ladino ainda está fora de cogitação.

TOP

Voltar para o fórum