Voltar para o fórum Novo

Mudança na Caçada

Poderia mudar o local da caçada dos mobs para os de lvl 230+, até pq não tem lógica eu ser lvl 240 e está fazendo caçada nos mobs da Gruta Krait sendo que eu upo no mapa Costa Sinistra!! Por favor, mudem isso daí!!

S1-Macarabe11

Ta... agr me diz, isso é realmente algo essencial ? Tem muita coisa que devem mudar, que é essencial, mas n vejo necessidade alguma mudar isso. Não influência em ABSOLUTAMENTE NADA!!!

TOP

Responder 2# Wakiyah


    Isso é uma sugestão, não estou apontando uma arma pra ADM e obrigando eles a fazer nada! Muitos estão dando sugestões de eventos aí e a ADM está simplesmente respondendo no automático e ignorando da msm forma que vão fazer nesse post!!

O jogo está cheio de bugs e todo mundo sabe!!! Bug em escada, mobs reaparece, Bug em Lunar, mob reaparece, Bug em Mega, adivinha...... Reaparece!!!! Bug em mapas, inimigos são selecionados mas não conseguem atacar ou ser atacados..... Sem contar com a falta de lógica de muitas coisas e erros e bugs com os personagens!!

O jogo não é perfeito mas é viciante.

TOP

GM tinha que fazer um set 240 pra acabar com as desvantagem de personagens tipo guarda Sacer e ladino só essas classe que vejo no jogo, já mago domador protoss e cavaleiro nem parece que existe no game acho que um set novo poderia resolver isso

TOP

Responder 3# Macarabe


    Sim, eu concordo que o jogo ta LOTADO de bug, do inicio ao fim, mas os mod não podem fazer nada além de repassar para o GM, ele é quem decide tudo.

TOP

Responder 4# Eida


    Já tentei solicitar essas coisas.

Balanceamento em classes, novos equipamentos que possam equilibrar mais as coisas, etc...
Mas me foi dito um não e afirmado que os jogadores não gostariam dessas coisas e iam reclamar caso fossem feitas.

Complicado...
I'm not feeling good.

TOP

Responder 1# Macarabe


    Agradeço pela sugestão, bom jogo!
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum