Voltar para o fórum Novo

Sugestão [Código de presente]

Olá, estou aqui para sugerir algo que pode ser bom tanto para a própria gamesow, quanto para nós players.
Algo que vai motivar os jogadores a jogarem e interagir.

Há esse sistema, de "Resgatar pacote de presente" no asa de cristal 1 e asa de cristal 2.


Como é algo que acredito que nem a sua equipe tenha utilizado, seria novidade até para os jogadores.

Se mensalmente fosse liberado para os moderadores uma quantia de códigos X para ser sorteado entre os jogadores, seria interessante pois motivaria as pessoas a jogarem.

Tenho 2 sugestões de como isso pode funcionar.

Método 1
Mensalmente é liberado entre 5 a 10 códigos de USO ÚNICO que dão cartões de 100.000 cristais, assim jogadores free também conseguiriam avançar no jogo facilmente.

Método 2
Mensalmente é liberado 1 código de USO UNIVERSAL (Onde todos jogadores podem utilizar uma única vez) e que darão itens VINCULADOS, para que não haja prejuízo. E você pode determinar um valor X de cash para determinar as recompensas
Exemplo de recompensas desses códigos:

x500
x5000
x250
x5
x1000
x1 de cada
x500 em sua versão vinculada

E essa é apenas 7 dos itens que podem ser sorteados já que a maioria não vem em evento free algum.
Pode ter certeza que varias pessoas voltariam a jogar só pela novidade.

Espero que ao ler pense a respeito.

S12-Alfeuangel
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Postei apenas itens do asa de cristal 1 pois não conheço o que seria bom no asa de cristal 2, ainda assim há vários itens que podem ajudar muito e que não vem eventos a mais de 8 meses.
https://chat.whatsapp.com/LlPbJoWsYru5Qb7t8PdMoa
Grupo no whatsapp para tirar dúvidas.

TOP

UP
S286-NIX

TOP

Up
271-almont

TOP

kkk os cara quer jogar de graça um jogo p2w, essa é boa kkk

TOP

É Cilada Bino! Dar cartao de Cash sem qualquer criterio, ja vi isso antes. Mas a palavra é TABU.

TOP

Responder 5# MaguitoO


    Minha conta é full amigo, não sou eu quem preciso dessas coisas, para de pensar só em si mesmo. Mas se não gosta da ideia nao tem problema, sugeri cash e item já por causa disso, se notar bem o intuito é atrair novos jogadores e incentivar.

TOP

kkk tipico BR, quer mamata até em jogo. É foda

TOP

Apoio a ideia

TOP

Responder 8# MaguitoO


    Gosta de p2w mas faz tópico pedindo nerf de sistema de frutas, não entendo...
https://chat.whatsapp.com/LlPbJoWsYru5Qb7t8PdMoa
Grupo no whatsapp para tirar dúvidas.

TOP

Voltar para o fórum