Voltar para o fórum Novo
Concordo completamente, desde que o set 235 lançou, decaiu MUITO a quantidade de pessoas que escolhem outras classes, as vezes até esquecemos da existência delas, eu vejo muitos novatos querendo jogar com outras classes, mas não jogam pq se deparam com esse set 235 que ferra tudo e só beneficia 3 classes, as outras basicamente deixaram de existir.

S231- JoyBoy

TOP

Há um tempo atras fiz um post pedindo as mesmas correções e foi ignorado completamente, ainda dizem que o GmGamesow diz que os jogadores não gostariam dessas mudanças mesmo a gente vindo aqui todo vez pedir as mesmas coisas, espero que dessa vez ele considere a ideia e o jogo possa caminhar melhor.

(S181)SrRagnar

TOP

Já vim tbm e o gm falou a msm coisas que os play não ia gosta

TOP

Não adianta a gente vir aqui e reclamar vocês querem gerenciar o jogo do jeito que der na telha sendo que nem jogam pra saber, mesmo com os jogadores e moderadores falando uma coisa voces teimam que é outra, quando todo mundo se cansar de tudo isso e o jogo morrer de vez talvez voces mudam o pensamento afinal não é atoa que todo mundo anda reclamando da mesma coisa mas na cabeça de voces todo mundo é maluco e vocês estão fazendo o certo, muita sem vergonhice.

s181-Danger

TOP

No dia que começarem ouvir os players e moderadores talvez o jogo saia dessa situação de todo mundo indignado e achando mil vezes pior do que quando era a antiga administração, quem entende do jogo é a gente que joga e sabe como funcionam as coisas voces só estão acabando de matar o jogo

TOP

É o primeiro Jogo que eu vejo que não escutam os jogadores, já tem anos a gente reclamando sobre o mesmo assunto e não escutam os Jogadores, fica difícil cada dia mais ver o jogo caindo aos poucos.

TOP

Venho falando isso à muito tempo, mas recebo respostas como:
A culpa é da antiga moderação que fez equipamentos que não condizem com o necessário para o jogo;
Todos os equipamentos de calabouços são assim;
A esquiva em % não afeta o jogo, já que o problema está no status bruto;
A culpa é dos buffs do jogo (como o da asa, que existe desde o começo...).
Sempre jogando a culpa em algo, mas sem intenção de corrigir.

Permanecerei tentando e dando sugestões, pois, mesmo que não faça diferença hoje, estarei cumprindo com meu dever com vocês e fazendo minha parte tentando melhorar o jogo.
I'm not feeling good.

TOP

Nem sei se eles conseguem arrumar isso, é tipo o guarda ser forte pq é o favoritinho

TOP

Bom dia!
Após longas conversas, recebi a seguinte resposta hoje:
"A razão que você forneceu não me convenceu, nem foi suficiente para convencer os planejadores."

Por fim, digo que essa alteração não será feita.

Estarei encerrando o tópico, caso alguém tenha dúvida ou novas sugestões, peço que poste na respectiva área.

Lamento aos jogadores que se uniram à causa, porém, peço que continuem aproveitando e mantendo suas atividades normais ao jogo.

Obrigado e bom jogo!
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum