Voltar para o fórum Novo
Tem q nerfar sacer msm nesse diacho, e nerfar o diabo do guarda… classe de corno.

TOP

Prezado S363-Hanter, a classe ladino foi a mais prejudicava com o lançamento do sistema de matriz, aumentando absurdamente os valores de APDEF e Tenacidade, sem falar do nerf brutal do pedra ''Supra'' que prejudicou seriamente o ladino. Se juntarmos o nerf da pedra + sistema de matriz + sistema de PT em matriz + set 235 que aumentou bastante a tena do jogo, ladino teve nerfs consideráveis no jogo. Quanto a classe Cavaleiro, sequer preciso comentar quantas vezes teve redução de dano nerfada, contador nerfado e é uma das classes que tem o menor acerto do jogo, se tornando ridícula contra qualquer classe que tenha esquiva.

Se sua pretensão é processar alguém, boa sorte para comprar passagens baratas para a China, contudo devo te lembrar que atualmente a classe Sacerdote era a que tinha o MAIOR dano do jogo com o Feixe, que acumula dano tanto mágico tanto com base na cura do personagem. Somente quem não possui habilidade suficiente com a classe de Sacerdote, acha que ela ficará fraca após os ajustes. Caso precise de um coach, poderei te indicar um muito bom. Ademais, o que você relatou não passa de puro choro e falta de argumentação.

S286-Nix

TOP

Responder 12# 150Mitsuki


    jantou o cara

TOP

Responder 12# 150Mitsuki


    bosteja pela boca,pelo jeito voce nunca jogou de sacer nd vida

TOP

Responder 12# 150Mitsuki


    uma coisa é nerfa para balancear a outra é sumir com a classe,ter habilidade ? isso vc disse certo por que ladino e cavaleiro é so deixar o teclado parado

TOP

deixa eu adivinhar vc é um ladino ? kkkkk,6 anos jogando de sacer sem parar,vc não sabe o dedo que temq ter pra jogar com isso,erra uma skill morte,daqui a pouco vão nerfa minha build full hp porque os sem dedos não consegue clicar de ladino e cavaleiro classes nojentas

TOP

mais é assim mesmo, tem que favorecer a maioria cavaleiro/ladino e guarda,vai lá no top 20 do teu serve, se tiver mais de 3 sacer mudo minha opinão mais te garanto que não vai ter,tem serve que só a parece 1 sacer entre os top 20, 10% ou menos do server é sacer,pois sabemos o por que , se não tiver dedo nem pega,mais como ladino e cavaleiro é bater a cabeça no teclado tem de sobra,ai vm favorever eles é chorar porque perrde %5 de esquiva quando a classe tem 1kk

TOP

Responder 17# zenyt


    uai, mas os mais fortes da junção nossa "243-350" é tudo sacer, vulgo27, lituan, ludociel, sem contar a karalhada de sacer 80kk+ lá, tua junção deve ter nem 10 players ativos e vc quer comparar? se tu não consegue matar cavaleiro ai é pq teu sacer é buxa

TOP

Responder 18# ArthurLey


    o dia que um cavaburaco e cozinheiro me solar eu paro de jogar

TOP

Responder 17# zenyt


    sacerdote atualmente é literalmente só jogar mar de sangue que mata (precisa de mt dedo realmente pra jogar com a classe né) e o cara consegue ser solado por cavaleiro

TOP

Voltar para o fórum