Voltar para o fórum Novo
Vai aprender a escever seu chorão seu analfabeto pqp
Lembrando não é uma ofensa, só é para vc voltar estudar q ta passando vergonha.

TOP

é fogo man o que dizer quando a habilidade de renascimento da tua classe não funciona é os cara não concerta ? mais vamos da nerf né, pra tu ver que tem classe favorecida ss

TOP

Responder 31# zenyt


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

1. Sacerdote é meta-classe há TRÊS anos, tem seus altos e baixos, mas nunca saiu do tier 3. Desde o lançamento da matriz, essa classe é a TOP1. Seu post é rodeado de mentiras e falácias para tentar manipular o GM.
2. A classe não recebeu TRÊS NERFS EM TRÊS MESES, recebeu UM NERF em três anos. Foi noticiado a alteração, apenas. Não sabemos sobre o que se trata, sobre o que vão trocar, mas é correto retirar essa esquiva ridícula do set.
3. A sua classe sacerdote, mata cavaleiro com grande folga, e, ainda consegue matar ladino.
4. O refletir do tank não dava IK, ele sempre teve um dano CAP de 1kk, já mostra que você, sequer em uma época, teve status relevantes para PvP.
5. A maior parte do dano da sua classe, vem da aba Holy (Feixe de Luz, Explosão Arcana I e II), essa sua justificativa de que a build blood é para dar dano, então o correto seria nerfar a build Holy?
6. É fácil de identificar seu vontade de obter um buff, quer % de HP em um set que já da HP absurdo para que você bata mais no Feixe de Sangue, assim obtendo um novo Feixe de Luz antes do nerf.
7. Sua classe jamais deveria ter esquiva, isso é antijogo.
8. Sobre as pedras, diversos sacerdotes tem elas full, assim como diversas outras classes, não tem motivo de você digitar sobre elas.
9. Não há classes favorecidas, está acontecendo um balanceamento no jogo, coisa que não aconteceu em três anos, então deem tempo à moderação para corrigir tudo.
10. Vocês querem ter 10kk e opinar sobre o jogo mesmo? Só vivencia o verdadeiro PvP contas full e semi-full.

Ps.: Sou sacerdote e joguei com as 7 classes.

TOP

Quem for Sacer já faz o L

TOP

Responder 19# Shinobu123


    kitei nao, só fui cuidar da minha carreira profissional que por sinal tu não tem dificil se contentar com salario minimo bancando recarga de 500 né nao sei como voce consegue, parabéns borboleto

TOP

A verdade é que acho ridículo reivindicar o próprio benefício negando a realidade, que o sacerdote  estava OP, precisava de um nerf, isso é claro, se o nerf que foi dado era o que o povo procurava, isso é discutível, mas que ele precisava é indiscutível. Temos que deixar os responsáveis ​​por fazer as mudanças agirem, e opinar sempre preocupado com o equilíbrio geral das classes. Em quanto ao Esquivar% no set quase todos concordamos que isso estraga o pvp e o torna mais tosco.

TOP

Responder 38# S1-Luke


    man eu concordo realmente tava muito forte,mais o problema não é esse,os cara não concorda mais a real é que eles nerfa até,cava é ladino fica top1/top2,vc vai ver vai tomar mais nerf,daqui a pouco no blood

TOP

Responder 35# Healergod


    sim agora que o sacer ta forte,tem que balancear né

TOP

Última edição postada por Dizzy no 27-9-2023 02:58

Responder 40# TheLegend¹


    e tá enchendo o saco por quê? falando merda pra caralho, "cavaleiro e ladino não opina", o jogo não pode ficar bom só pra você, e se não gostar, cria ladino, upa e se enche de pedra, ou enfia o dedo na bunda e joga sem hp infinito

TOP

Voltar para o fórum