Voltar para o fórum Novo
Responder 39# TheLegend¹


    Sacerdote está forte faz 3 anos. Você literalmente está acusando a staff de favorecer duas classes. Sua conta sequer é sacerdote e sequer tem status.

TOP

Responder 48# TheLegend¹


    kkkkkkkkkkkkkk mirela s1 eu lembro, tue das antigas em

TOP

Responder 49# zenyt


    quem não llembra ? daqui a pouco tavam vendendo onlyfans

TOP

Responder 43# TheLegend¹


    A classe não tá forte faz 3 anos não?

TOP

Responder 50# zenyt


    Como se ninguém soubesse sobre o que aconteceu na antiga gestão.
A gestão mudou, aceita. Você só ta parecendo um louco, mesmo.

TOP

Última edição postada por Dizzy no 27-9-2023 03:10

Boa tarde! Pra quem não chegou a ver, o tópico do jogador era o seguinte (só copiei e colei, está em vermelho):

"pelo amor de Deus se vcs forem tirar a esquiva do guarda/sarcedote
dêEM BUFF No cavaleiro/sacerdote de %hp para que o sacertode não tome mais um nerf indiretamente
por se vcs trocarem por indice ou ap,irá beneficiar mais o guarda,

namiza 363"


Como resposta a essa questão e às outras levantadas no tópico, informo que não é necessário um buff de compensação NO MOMENTO para a classe.
A classe sacerdote estava MUITO forte e com uma habilidade padrão desbalanceada.
Aumentar o HP da classe geraria um aumento de dano nas habilidades blood e poderia até ser pior do que o feixe estava.

No mais, as contas "TheLegend¹" e "zenyt" e foram punidas por:
- Ofender diversos jogadores nesse tópico (TheLegend¹);
- Acusações infundadas acerca de vendas de itens (que acontecia NO PASSADO, porém, não mais hoje) (TheLegend¹ e zenyt).

Além de, claro, utilizar de contas alternativas no fórum para propagar ódio e informações falsas acerca do jogo e da plataforma.

Se deseja dar alguma sugestão, eu adoraria ouvir (como já fiz milhares e milhares de vezes).
Posso apontar os benefícios e malefícios que sua sugestão geraria caso fosse implementada e argumentar de forma saudável. Porém, não vou tolerar ofensas e ameaças do tipo "se nerfa sacer de novo vou processar vcs ", "isso joga pro tapete irmão quer tomar ban ? revela muito vai de base", "s260- pra baixo nem deveria estar aqui,toma 200 me 1000,", "entao pfvr se for ladino e cavaleiro e server s260- vaza aqui não é lugar de porcos" entre outros, compreendido?

O banimento foi apenas de postagem e expirará em 30 dias.

Peço que não cometa o mesmo erro novamente, caso contrário você receberá um banimento por ip.

Não apagarei seus tópicos para que todos possam ver assim que seu banimento expirar.
Sou contra a censura, porém, também sou contra esse tipo de linguajar e ofensas no meu fórum.

Muito obrigado, passar bem.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum