Voltar para o fórum Novo

PROBLEMA DE RECARGA

Boa tarde. Favor arrumarem a parte de pagamento de cash por cartão de crédito. Eu e várias pessoas investiríamos bem mais se esse problema fosse sanado, visto que não temos dinheiro a todo tempo para realizar PIX. Podem me dar um respaldo, quanto à isso?! Obrigado.
S366-Kanda03

Em relação à questão da recarga, você precisa entrar em contato com o canal de pagamento.

Especialmente para a questão de não poder usar cartões de crédito, geralmente é devido à conta ter um registro de reembolso e estar na lista negra, bem como problemas de crédito pessoal.

A plataforma não pode alterar o modo de operação dos canais de pagamento.

Só pode ser fornecido a partir de canais de pagamento existentes.

TOP

Faturamento*

TOP

Cara, mudanças envolvem processos que por sua vez envolvem gastos, planejamento enfim.. sugiro voce criar uma ideia com relação ao sistema de recarga e posta como sugestão, simplesmente o GM nao pode tomar a decisão de mudar a forma de faturamente de uma hora pra outra.

TOP

Responder 2# TheLegend¹

Pois é mano, seria benéfico tanto pra eles, da Gamesow, quando para nós, player's. Eu mesmo colocaria muito mais cash.

TOP

as vezes funciona as vezes não aquele paymentwall é mo bugadão e o pagseguro nem se fala da erro

TOP

Voltar para o fórum