Voltar para o fórum Novo

[Sugestão] Eventos permanentes

Bom dia. Sugiro começar a mudar as recompensas que vem nos eventos permanentes, para incentivar novos jogadores e jogadores mais avançados a realizá-los. Para dar exemplos: Literalmente todos os eventos que aparecem na seção de diário, Batalha de Recursos - Desafio do inferno - Escada de Cristal - Caçada diaria, etc. Já que são eventos que surgiram na época para ajudar os jogadores a conseguir itens além de dar mais diversão ao jogo, e hoje ninguém os faz porque as recompensas ficaram obsoletas.

Aproveito também para mencionar a caça de BOSS, pois se for incentivada pode ser um conteúdo muito interessante e competitivo entre os jogadores.

Como último ponto as masmorras, que deveriam ser como em todo jogo MMORPG onde o jogador recorre para melhorar seus equipamentos e diversos sistemas dentro do jogo, mas hoje serve apenas para atualizar as fusões do set ou para os ladinos fazerem seu novo set.


S1-Luke

UP, acho que em masmorras deveriam dropar itens que realmente fossem uteis para upar sistemas, para realmente incetivar os jogadores a fazerem, por exemplo poderiam colocar o item "Antique bloodgem" ou "Pedra da Matriz"  com uma certa taxa de drop nas dgs lv 300+, para incentivar jogadores a fazerem e conseguirem upar sem a necessitade de gastar toneladas de cash.

S344-Akaza

TOP

Up!! Pensei nisso ontem enquanto fazia paisagem

TOP

Responder 2# jsdhdgfydb


    pois então sugiro que coloque o jogo apenas para cash! assim eu e muios outros que é free evita perder tempo neste game

TOP

Responder 4# Land


    A sugestão dele é para que justamente frees como você consiga upar sistemas amigo.
https://chat.whatsapp.com/LlPbJoWsYru5Qb7t8PdMoa
Grupo no whatsapp para tirar dúvidas.

TOP

S300-Felt

Jogador da 9919(2011-2014)
Jogador Asa 2 Gamesow(2017-2021) [RETORNADO]

Achei incrível este tópico, sugestões como essa são amplamente beneficas para todos os jogares, free e Cash's, devo dizer que realmente as masmorras estão obsoletas, as recompensas não são "Compensadoras", assim como outros eventos do mesmo porte, fixos, algumas recompensas rank, algumas quests, etc.
Achei incrível terem mudado o calendário de login diario, está realmente muito útil, também gostaria de sugerir para a empresa dar enfase em mostrar para as pessoas como é bom ser free, os eventos exclusivos, os proprios eventos free, como agora mesmo o da Karleya da Psicodelica, dentre outros, eu assumo que coloco um pouquinho de cash, nada absurdo, mas que ser free no jogo está MUITO BOM, a empresa precisa sim ganhar dinheiro, manter servidor, e só cósmetico não manteria a empresa de pé, então se faz necessário oque eu chamo de "Pay to Fast", você paga para acelerar o processo, "Pay to Win" mesmo é só para quem coloca 2, 3, 4 mil Reais, o jogo está incrível, mas precisa que a empresa invista mais em MARKETING, precisamos colocar esse jogo nos tranding topics, o asa merece mais, o asa ja foi mais, eu amo esse jogo, fez e faz parte da vida de muita gente, não podemos deixar ele ficar na aba do esquecimento e do "nossa, era tão bom", vamos revitalizar essa comunidade, o Asa De Cristal tem tudo para ser TOPO, temos muito potencial em mãos, devemos utilizar, por favor GAMESOW, o NOSSO Asa de Cristal MERECE O MELHOR, OS MELHORES, E MELHORIAS!!!!

Apesar de tudo, deixo aqui meu agradecimentos aos incríveis eventos que vem tendo, Parabéns a toda equipe, mas podemos MAIS! <3

TOP

Responder 4# Land
Interpretação de texto ta em dia

TOP

Up UP, concordo.

TOP

só to vendo comentário de quem nao donata xd

TOP

Agradeço pelas sugestões, bom jogo.
I'm not feeling good.

TOP

Voltar para o fórum