Voltar para o fórum Novo

Ajuda nos

Bom dia!!! Bom eu sempre vejo aqui no fórum que asa 1 é mais visto que o asa 2 sendo que no asa 1 sempre tem reajustes nós set e nas classes já no asa 2 tá com mais de anos que não tem nada sendo que precisa reajustes em classes e nós set de ( cavaleiro, domador mago ) essas classe praticamente não existe mais no asa só vejo ladino guarda e sacerdote, gaste e ganhe precisa de uma atualização e no Lv do personagem tbm, bom me desculpe se tô incomodando, mas tenho ctz que se arruma o set das outras classe o jogo vai dá uma melhorada ( S275-Eida)

Concordo, eu morguei muito com o jogo por causa do desbalanceamento das classes; guarda,sacer e ladino domina o jogo, e eu gosto de jogar de tank sendo que é muito ruim pvp, se está tendo balanceamento e mudanças no set do asa 1, também deveria ter liberação de nivel e ajuste nos itens também no asa 2.
s219-Aomine

TOP

Responder 2# Aomine


    Apesar do asa 2 ser bem mais bonito, o asa 1 continua sendo bem atualizado que o 2. Creio que o problema nao seja sugestões de ajustes ou liberação de LVL. As ATT do asa 1 sao baseadas no Cristal Saga ou no Cristala ouutras versoes do asa em outros paises, o chines so traz pra ca oque deu certo la, Entendeu?

TOP

Responder 2# Aomine


    Apesar do asa 2 ser bem mais bonito, o asa 1 continua sendo bem atualizado que o 2. Creio que o problema nao seja sugestões de ajustes ou liberação de LVL. As ATT do asa 1 sao baseadas no Cristal Saga ou no Cristala ouutras versoes do asa em outros paises, o chines so traz pra ca oque deu certo la, Entendeu?

TOP

Responder 3# asadasdsad

sim, se você loga no crystal saga 2, você vai ver que tem quase que mesmo sistema do crystal saga 1, até evoluir partes la tem, e os atributos dos sets é de acordo com cada jogo

TOP

Olá, boa tarde!



O Asa de Cristal 1 não é mais visto que o 2.
O jogo também ficou anos e anos sem alterações em equipamentos, sistemas, etc...
Não tem sempre reajustes. Porém, agora, começamos a realizá-los.
Como somos apenas uma equipe para dois jogos, serão feitas em partes, primeiro serão realizadas no Asa de Cristal 1 e depois no Asa de Cristal 2.



Atenciosamente, Nora.

⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

TOP

Voltar para o fórum