Voltar para o fórum Novo
Discordo plenamente jogo já não anda dos melhores e ainda mais estão querendo tirar algo que e útil pra todos os play então não acho justo até pq quem quer Zeus que Farme simples assim isso AE só ia acabar mais ainda a competitividade do jogo coisa que já está acabando aos poucos

TOP

Responder 8# MaguitoO


    Cala a boca chupa engole, o primeiro a kitar foi tu, vai se fud3r, quer farmar Gold vai dá a bunda na esquina

TOP

Creio que seria melhor vcs darem sugestões não criticar quem está deixando a dele até pq vcs nem ideia de nada tem
E parem de comentar em fake pfv coisa feia
Bom jogo

TOP

Responder 13# Chorolivre


    kkkkkkkk

TOP

Responder 13# Chorolivre


    Qual foi a sugestão que ele deu? A não ser bostejar? Tem q se fod3r msm, verme aqui n se cria não

TOP

Concordo, os golds do Zeus devem ser tirados, mas concordo exclusivamente porque meu sistema de partes já está full e eu acho que players free são parasitas no jogo, quanto mais minarem o jogo deles, melhor. Tudo é muito fácil para os free, por favor, dificultem a vida deles.

S330-Tes

TOP

Responder 14# MaguitoO


    Lituan é o mais covarde da guilda, n aguenta X1, só entra pra atacar os outros quando tá 3x1 e quer ter moral pra falar aqui? Tmnc

TOP

Discordo, acho que os golds do boss Zeus ajudam imensamente na economia interna do jogo, facilitam diversas trocas e podem precificar devidamente as coisas.

S330-Tes

TOP

Post sem sentido algum. Não estamos mais na época antes dos bans do s1 há 3 anos, época em que ter D era a coisa mais simples do mundo. Tanto que o top 1 hodiernamente D só tem 100k de D e é um cara que nem usa, só quer acumular mesmo. Não ligo se vai faltar D ou não, até pq nem preciso mais, porém o game não se baseia somente em mim.

S335-MiaKhalifa

TOP

Olha o post que o maluco faz kkk pedir pra tirar o gold do zeus quando vcs não conseguem farmar por n fazer entrega é mole, botchinela já é o meme do servidor a muito tempo.

TOP

Voltar para o fórum