Voltar para o fórum Novo
Responder 17# Nikelad


    kkk eu to é cansado do game, ta mt monotomo, sensacao que so quem upou uma conta vai entender. Nao é mesmo? kkkk

TOP

Responder 13# Chorolivre


    Seria bom tambem voce dar uma sugestão para melhorar o jogo e não so tirar coisa porque vc n gosta.

TOP

Pelo menos vc pode sugerir que itens novos sejam agregados, mas pelo visto vc so quer prejudicar quem faz o evento, sendo que o jogo bastante prejudicado ta

TOP

Responder 23# Rav3nClaw

Abre um poste e faz a sua sugestão pq eu só tô vendo choro e fake comentando pra todo lado vcs n sabe q e o msm ip

TOP

Responder 20# Ligamento

Amigo minha partes tá upada antes msm de junta com o servidor de baixo se informa antes fake kkkk

TOP

Boa tarde pfvr concordo com os amigues em tirar os Gold do Boss Zeus, assim eu consigo vender os meus Boss Zeus que estão guardados por 20kd cada na junção futura,tô só com 170 fakes esperando voces tirarem os Gold pra eu ficar rico de vez no game e na vida real, tô conseguindo fazer uma renda extra no asa muito obrigado ass.
S243-Lesindra.

TOP

Responder 26# meuamigo


    arrasta pra cima kkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 25# Chorolivre


    partes full e continua correndo do x1, Fakekaza pai do botchinela?

TOP

Vdd akaza aquele que veio no PM chorando pra n pilhar a guild dele pq quem tinha arrumado treta era o ratão pdc

TOP

Agradecemos as sugestões e feedbacks.
⁠A distância entre ricos e pobres existe até mesmo entre os deuses.

TOP

Voltar para o fórum