Voltar para o fórum Novo

*SALVEM O JOGO*

Olá, venho aqui pra fazer um apelo pelo jogo que gosto e admiro a anos. Peço que os responsaveis encarregados que tenham atenção e interesse neste tópico, pois é de extrema importancia para todos e pro game em si.

A anos vivenciamos e vemos como anda o Asa de Cristal e muitos sabem onde isso vai terminar. Nao sei quem ou o que esta fazendo isso com o game, mas sabemos que a ganacia esta acabando com um dos melhores games de plataforma RPG que se tem a anos. É triste ver a decadencia do game por conta de má gestao, má gerenciamento, falta de interesse por conta de moderadores e responsáveis que so pensam em lucrar em cima de alguns que, nao sei como, ainda tem coragem de colocar cash.

*MARKETING E DIVULGAÇÃO*
É triste entrar no jogo e saber que 7 a cada 10 contas, sao fakes. Um game jogo onde chegava a travar o navegador de tanta gente jogando ao mesmo tempo reduzido a contas fakes.
Voces tem um jogo COMPLETO nas suas maos, e voces estao acabando com o ele. Um jogo que te mantem nele por horas por conta dos eventos, dgs e afins, precisam cuidar disso, nao se vê um jogo completo assim hoje em dia. Ainda mais por ser antigo.
Voces tem condiçoes e estrutura pra melhorarem isso dai. Contratem um pessoal descente, coloquem um marketing de divulgação, busquem mais jogadores novos e movimena esse jogo.

*MODO PVE, PVP E CASH*
Temos Sengólia, DS, Chuva, diversas DG´s de tipos diferentes, Areas de PvP, Areas de PvE, Areas de XP e muito mais coisas. Mas cara, pq voces so focam nos cashers? Ok, o jogo tem que ter lucro, entendo. Mas qual a necessidade de fazerem sistemas pro cara pegar 100kk de atk sendo que nada no game é pareo? Nem players cara, a maioria ta na faixa dos 20kk a 50kk. Isso um cash mediano.
Um cara full cash com stts de 80,90,100kk nao tem nem lógica. (Sabemos muito bem como esses cara chegam nesse nivel, mas nao vou entrar no caso). Um jogo onde tem tudo pra ser bom e voces focando em cash. Ninguem vai colocar cash num jogo decadente nao cara, nao tem nem necessidade. O cara coloca 500 reais de cash, pega 5, 10kk de atk e acha que ta bombando kkkk ai vai na area PvP e leva pau pro 'adotado' com 80kk de 'cash'. Tão de brincadeira né kkkkk.

Vergonha dessa moderação fazendo sistemas pra ganhar mais dinheiro e enfiar ce sabe onde, pq no game nao é. Modo PvE esquecido, abandonado coitado. DG´s ate o pet sola os bosses de tao lixo que ta, um cara com 4kk sola escada, 100kk o cara faz lunar. Vamos e convenhamos né gente, nao estao gostando do resultado, deleta isso de uma vez e parte pra outra. Estao envergonhando o que um dia ja foi um jogo de verdade.

*TUTORIAIS*

Façam um ajustes nesse forum, deixem ele mais dinamico, facil e rapido. Dicilculdade pra achar um tutorial e quando acha, ta desatualizado.
Sem contar o tanto de sistemas que muitos players nem sabem ultizar pq nao tem tutorial pra ensinar. No yt piora ainda mais, so tem videos de pvp... lamentavel nao é mesmo?.

S-11 PALADINHO

Responder 1# todin

TOP

Uma vez eu tava fazendo a DG do 195 (nao lembro o nome) e eu sou level 197 imortal com +/- uns 160kk de hp. Tava fazendo recentemente nesse evento de natal e eu reparei num debuff que o boss me deu, era basicamente um debuff que tirava 64 de hp a cada segundo, com duração de 5s o debuff kkkkkkkk. Tenho que concordar com S-11 Paladinho. um boss de dg nivel alto interagir dessa forma com os players é no minimo um descaso com o jogo.

TOP

Seu post comecou serio e terminou um desastre. Acredito que o problema do jogo seja o descaso com os eventos e a falta de marketing. O power level atual e justo com os free e cash, 50kk 60kk e um status de free que se dedica a jogar o game. A maioria das accs com 80kk 90kk nao sao o que voce pensa, falo por mim mesmo que tenho accs com 90kk 60kk e conheco outros que sao como eu.

TOP

é o minimo que eles podem fazer é isso, já que mantemos esse jogo em pé botando cash, deviam dar valor a quem ainda não abandonou o jogo, se esforçarem mais, e da pra lucrar bem mais equilibrando o jogo, porque teria mais players jogando e assim donatando mais ...

TOP

Última edição postada por JinMori no 28-12-2023 02:04

Nós da moderação agradecemos seu feedback!

Está sendo trabalhado um meio de marketing e divulgação por mim.

Gostaria que soubesse que levaremos sua opinião em consideração e que tentamos diariamente balancear e reviver o auge do jogo.
Não lançamos sistemas, muito menos pegamos o dinheiro.

Sobre tutoriais, estamos desenvolvendo uma aba no discord que terá a maioria dos tutoriais possíveis. Além de uma ferramneta IA já existente que está sendo aprimorada.

https://discord.gg/6djspnsB

TOP

Voltar para o fórum