Voltar para o fórum Novo
Meu Deus,coloca você pra mim isso e um absurdo com minha cara isso,queria saber da política de rembolso sobre isso gostaria de saber apenas o CNPJ da empresa para mim me informa melhor sobre o caso,já que o reembolso que seria algo obrigado vocês não  faz,e não toma uma atitude apropriada

TOP

Sério isso,tão de sacanagem comigo,eu perdi isso por causa de dias da semana,tem alguma maneira de me reembolsar meu saldo

TOP

Queria saber se tem como devolver meu saldo na carteira,ou rembolsa porque sou novo e não sabia dessas coisas ?

TOP

Queria ver se não pode devolver meu saldo na carteira ou algum método de devolver o dinheiro,pode me ajudar em alguma coisa

TOP

Amigo todos já fizemos burrada em alguma coisa nesse jogo , espero que possam te ajudar com algo mais todos players ativos sabem que os eventos de recarga são semanais

TOP

Oque vc pode me ajudar alguma dica

TOP

Eu só tinha aquele dinheiro que usei,se consigui banir minha conta deixa eu começar em outra agradeceria muito,

TOP

E garanto pra vcs se me ajudar agr o investimento depois vem em dobro,

TOP

Desculpe, a plataforma não suporta reembolsos.

Embora eu não tenha entendido qual atividade você estava tentando expressar.

Mas você pode fazê-lo como mencionado pelos jogadores anteriores.

Antes do final do evento desta semana, compense o valor em falta para as atividades nas quais você deseja participar.

TOP

Voltar para o fórum