Voltar para o fórum Novo

Kde OS Evento Esquecido?

S1-LincyNegra
Gamesow não esqueça os jogadores, vamos atualizar alguns evento esquecido no asa 1, porque asa 2 so tem os NPC..
aSA 1 tão colocando evento de 2019, e esquecendo de atualiza, agora no asa 2 tão atualizando evento, dica de evento esquecido Asa 1..

Super Rank de Guild 2

Colheita Maldita

Ouro de Tolo

Caçada Incessante

Colheita de Pontos

Responder 1# LincyNegra


    Bom dia!
Estou analisando a possibilidade de alterá-los, juntamente de alguns outros que estão obsoletos.

Sobre alguns comentários que ando lendo: NÓS NÃO APAGAMOS TÓPICOS SEM MOTIVOS ou "porque queremos", ponto.
Tópicos em sua grande maioria são apagados por não seguir as regras de postagem.
Se atentem a isso antes de criar novos.

No mais, agradeço às sugestões de todos que realmente desejam contribuir para o jogo, ao invés de somente espalhar ofensas no fórum. ;)
I'm not feeling good.

TOP

poderia vim um combo legal de evento quanto pra free e pra cash um evento q da vontade c ara donatar legal

TOP

Alguém sabe dizer que horas aparece o boss gotor o tirano?

TOP

obrigado pela sugestao

TOP

S1-LincyNegra
Gamesow não esqueça os jogadores, vamos atualizar alguns evento esquecido no asa 1,  ...
LincyNegra Postar no 2-4-2024 08:38



    Verdade...

TOP

embora seja uma mecânica quase igual, o asa 1 e asa 2 tem finalidades diferentes e não devem ser c ...
Pve Postar no 2-4-2024 22:13



    up up

TOP

Responder 18# Daniboy12


    kkk relaxa, olha o coração kkk

TOP

Responder 15# MAKABULOSO

Como sabe que eu não me importo? Já cansei de ver sugestões ótimas ignoradas, vários tópicos apagados eu não tô querendo a falência do jogo só tô respondendo o amigo aí o que sempre vejo e não adianta nada fica culpando jogadores que acha tanto faz ou tanto fez até porque a maioria já sabe que quase todos os eventos são repetidos e quando vem algum evento novo da algum bug

TOP

Responder 16# Pve


    Kkkkk relaxa mano, não me sinto atacado kkk, e só um jogo kkkk o bom e tá geral Feliz kkk

TOP

Voltar para o fórum