Voltar para o fórum Novo
embora seja uma mecânica quase igual, o asa 1 e asa 2 tem finalidades diferentes e não devem ser comparados.
parece que vcs querem trazer o asa 2 para dentro do asa 1.
se quer o asa 2, ele já existe lá, com seus jogadores e tudo.
o asa 1 é uma outra gameplay com outras entregas de pvp e pve.

os eventos semanais não vejo necessidade de alterações, visando que eles entregam os itens para os mesmo sistemas que existem desde 2019. se os sistemas não tivessem ativos ai sim merecia um ajuste no evento especifico

os eventos permanentes dentro do jogo, poderiam e estão sendo trabalhados para serem atualizados (falas da própria equipe)

TOP

Responder 1# LincyNegra


    Colheita maldita pode tirar o cavalinho da chuva...

TOP

Responder 11# Pve


    Mano a questão não e essa, Asa 1 e fenômeno desde a época da 9919, e você vem dizer que queremos trazer o ASA 2 por ASA 1, nada a ver mano, o asa 2 tá cheio de jogadores do asa 1, a questão e atualizar evento mano, e no TÓPICO tá  Kde Evento esquecido?  Ser você tá falando em nome da Gamesow e complicado....

TOP

Responder 12# macacoloko


    Colheita maldita e difícil, mas o Tópico fala em eventos esquecido... O pior e não fica atualizando evento e começa e desagrada alguns jogadores, que fica esperando evento bom pra Donata e fazer Bonito...

TOP

Responder 10# Daniboy12


    Sempre foi assim, não adianta da opinião ou sugerir alguma coisa, porque tem play igual você quê não ser importa, porque você e do tipo tanto faz, aí a equipe prefere apagar os tópico referente alguma coisa boa, Do que eles abrirem uma enquete e sabe, oque deve melhorar ou eventos que jogadores gostam...

TOP

Responder 13# MAKABULOSO


   
vamos lá...

os eventos citados por mim foram para ilustrar o texto, tbm conhecido como exemplos. já o asa 2 que foi citado para justificar tentativas de mudanças no asa 1 (que eu concordo que tem que ter em algumas coisas), nesse caso foi sobre eventos.

sobre o asa 2 ter vários players do asa 1 lá, que bom, isso só fortifica mais que são jogos iguais porem diferentes, caso contrario estariam literalmente todos em um jogo só.

eu não estou falando em nome da gamesow, é só você olhar o fórum que verá a própria staff falando e criando tópico sobre mudanças, eu resolvi ajudar o tópico compartilhando uma fala/tópico que foi criado por um dos responsáveis pelo andamento do jogo, só isso.

isso é só um jogo, você não deveria se sentir atacado por ser respondido por um player, procure ajuda s2.

TOP

Responder 16# Pve


    Kkkkk relaxa mano, não me sinto atacado kkk, e só um jogo kkkk o bom e tá geral Feliz kkk

TOP

Responder 15# MAKABULOSO

Como sabe que eu não me importo? Já cansei de ver sugestões ótimas ignoradas, vários tópicos apagados eu não tô querendo a falência do jogo só tô respondendo o amigo aí o que sempre vejo e não adianta nada fica culpando jogadores que acha tanto faz ou tanto fez até porque a maioria já sabe que quase todos os eventos são repetidos e quando vem algum evento novo da algum bug

TOP

Responder 18# Daniboy12


    kkk relaxa, olha o coração kkk

TOP

embora seja uma mecânica quase igual, o asa 1 e asa 2 tem finalidades diferentes e não devem ser c ...
Pve Postar no 2-4-2024 22:13



    up up

TOP

Voltar para o fórum