Voltar para o fórum Novo
Apoio totalmente, por causa desse set wever me deitou pvt quase desisti da minha carreira nesse jogo. Peço que arrumem isso é sim tamu juntou china.谢谢

S241 Kakaouku

TOP

Apoio 100%, o jogo esta favorecendo absurdamente apenas uma classe, enquanto as outras estão horriveis (mago, domador, cavaleiro) esquecidas, já eram ruins, agora tao pior com esse set 295 sem acerto
(S311)Calango

TOP

Nada mais justo.
S-285-Xamanga.

TOP

Apoio

TOP

tá mais que na hora de ter alteração nisso tá ridículo ladino consegue esquiva a rodo em quanto outras classes tem que perde metade dos stts pra TENTA mata ladino e ladino tá lá suave com esquiva e bruto normal pq não precisa fazer esforço pra ter esquiva
S368-Knigth

TOP

Última edição postada por Pariston no 6-4-2024 10:50

Sou jogador de mago, e aqui no asa 2 a classe com mais acerto é o mago. O máximo de acerto que consigo pegar full buff, é de 280%, isso utilizando o set 180, que reduz minha redução de danos em 5%, meu ap, ap def tenacidade e vel de enc.

Já um ladino bem upado (com o mesmo tempo de jogo e dinheiro gasto que eu) consegue a esquiva de 335% sem skills temporárias ativas. Isso da uma chance de eu acertar o hit de aproximadamente ~43%, só que o ladino ainda possui 3 skill ativas em que pode ganhar mais esquiva.

Se um ladino  ficar parado, e eu batendo nele com o ataque mágico padrão, não consigo causar dano o suficiente para matar, pois a regeneração passiva do personagem recupera mais vida do que causo como dano, isso sem o ladino usar pot, skill ou qualquer coisa.

Se quiserem assistir, tem um breve video de 1 minuto onde o ladino fica parado, comigo com 278% de acerto tentando matar a lilith, com 338% de esquiva.
https://youtu.be/Eh-CrXHyx-U

Além da questão de não conseguir acertar os hit, têm a questão do set 295 ser ruim por não ter acerto, se eu uso o set 295 completo perco 30% de acerto em relação ao set 180.
E com o set 180, pelas reducao de status oculto o que acontece é o seguinte:
https://prnt.sc/nbFUZ81eZFsd
O ladino em 1 hit me tira ~130.000.000 de hp representando 40% do meu hp total.

E como disse anteriormente, mago é a classe com mais acerto, se está díficil para mim acertar os golpes, imagina para as outras classes com menos acerto.

Aconselho a remover a esquiva do set 295, ou então adicionar acerto para todas as classes.


s311-Ainz

TOP

Apoio a Segustão no comentário postado!

S275 - Haru

TOP

Apoio a sugestão realmente a esquiva está muito absurda em ambos servidor 1 e 2
S293-PossoAjudar

TOP

Acerto para as classes, ja, apoio a sugestão com certeza.
S181-Dorflex

TOP

apoio ja passou da hora de arrumar isso

TOP

Voltar para o fórum