Voltar para o fórum Novo

Servidores Novos

boa noite, gostaria de saber se realmente e necessário a abertura quase semanal de servidores novos? porque ao meu ver isso so tem diminuído ainda mais a permanência dos jogadores, não tem nem 1 mês que o servidor 326 foi lançado, e estava indo tudo muito bem, com uma media de 15 a 30 players ativos, no entanto com o lançamento de novos servidores essa media caiu porque a boa parte deles optaram por ir para os novos servidores, a guild que antes era cheia, metade das pessoas estão querendo ir para novos servidores, sendo assim nunca um servidor vai ter uma quantidade bacana de players ativos.

na minha opinião como jogador  vocês poderiam diminuir essa frequencia e investir mais nos servidores que ja existem, criar eventos que façam os jogadores querê jogar ainda mais e convidar pessoas, eventos que proporcione o trabalho em equipe e que as pessoas possam ter ganhos significativos para ambos da equipe, por favo gamesow eu gosto demais de jogar esse jogo, e creio que pequenos ajustes vão fazer toda a diferença para um jogo ainda melhor

S326-Venus

Geralmente, um novo servidor será aberto a cada 1-2 semanas, e então o segundo servidor será aberto por cerca de 2 semanas, e a consolidação do servidor será organizada.

TOP

Voltar para o fórum