Na minha opinião o pessoal que joga esse game não sabe fazer cálculo e não entende nada de jogos MMORPG, o nível do personagem deve condizer com a dificuldade em mata ou morrer para os players, uma coisa que deve ser observada que os status brancos e ocultos do jogo deve permanecer e ainda deve ser aumentado a tenacidade que está sendo dada, o PvP desse game se tornou sem graça visto que hoje em dia qualquer player morre em 2 a 10 Segundos de batalha, enquanto vários jogos no mesmo estilo de game o PvP pode dura mais que 10 minutos dependendo do player, acho que o nível de dificuldade e duração em batalhas deve ser sim aumentado visto que quem quiser jogo fácil que vá jogar Ragnarok online, porém a algo a ser observado aqui as classes Mago e Ladino estão totalmente nerfadas com esse novo Set, na minha opinião o SeT deve equilibrado para todas as classes da mesma forma, como foi Feito por exemplo no Asa 2 onde o PVP é mais balanceado, e a classe tank deveria ser a única a receber mais tenacidade bônus e AP visto que é cavaleiro e deve naturalmente ser mais resistente em jogos RPG do que as outras classes. Mas uma observação muito importante mudem o designer visual das armaduras sinceramente o mesmo visual não faz sentido visto que evolução de itens e as de mais equipamentos deve condizer com o sentido de evolução novo. espero que melhore isso nos sets e que o GM perceba que o PVP deve fica mais acirrado entre player pois é assim que um jogo RPG deve Ser. |