Voltar para o fórum Novo

[Sobre Eventos de Abertura]

CAROS JOGADORES..

É com um grande prazer que estamos lançando um evento de interação entre Moderação, Administração e Jogadores.
* Muitos jogadores reclamam dos nossos eventos de abertura, uns dizem que estão fracos, outros dizem o contrário assim desequilibrando as opiniões e o jogo.
Alguns falam que esses eventos deveriam durar 14 dias, outros dizem que deveriam durar
1 mês.
Em sua maioria falam que só existem sistemas satisfatórios no inicio e que a medida que o servidor envelhece esses mesmos sistemas perdem a sua qualidade.
Devido a esses ocorridos diários, gostaríamos da opinião de vocês jogadores.
Queremos saber o que vocês pensam a respeito e com isso ajudarmos a sempre melhorar o jogo para uma maior satisfação de todos.
Então JOGADOR essa é a sua chanse de expressar sua(s) idéia(s).
Escreva para nós a sua completa opinião sobre nossos eventos de abertura e suas idéias e conceitos para a melhoria do mesmo (iremos analizar todos e tentarmos adapta-los).
* Não esqueçam de sempre deixar seu Nick e Servidor pois as melhores idéas serão recompensadas.


Qualquer postagem que não seja referente ao assunto vai ser DELETADA SEM AVISO ALGUM, não é permitido nenhum tipo de post que não seja sobre o que o tópico aborda!

Conversas paralelas ( ou o chamado bate papo ) não é permitido


As postagens devem ser feitas nesse tópico, postagens feitas fora dele vão ser deletadas sem aviso

Pedimos a compreensão de todos nesse tópico pois o mesmo tem como finalidade uma melhoria para o jogo assim como para seus jogadores

Equipe Gamesow

Que tal fazer como no inicio do jogo? Era bom q os free tbm conseguiriam acompanhar os cash durante a semana de abertura do serve, msm estando um pouco atras.

WAKilleR
Servidor 1

TOP

Mas que dure 14 dias ou 1 mês o evento , e no próximo mês como seria , a mesma coisa de sempre , só os donate ficam forte , minha ideia é a seguinte , que o Drop do jogo em relação a ouro aumente bastante e que exista somente 1 tipo de ouro no jogo , ou que exista o comercio de item não vinculados por ouro vinculado , por que se perceberem a realidade é uma só , quem é donate sempre vai querer estar na frente e sempre donatando , assim com o aumento de Drop de ouro e o aumento do ouro na fenda seria melhor o jogo e mais interessante , alem do que as pessoas que não tem condições de donata uma quantia alta para obter items como joia abençoada e etc , poderia com ouro comprar com jogadores que obtenha esses items , essa é uma ideia viável a ambos lados donate e não donate e tb as pessoas que donatam pouco !!!
Nick : FreeStyle
Server s12

TOP

Última edição postada por JeffreyBR no 2015-10-13 18:10

Responder 3# Leonissan

concordo com ele nessa parti ......tbm acho q devia ter algum sistema dentro do game onde pode se efetua trocas de player free entre player q faz doação....uma observação q vi é quem donata chega uma certa fase que precisa de muito ouro e ele caba dependendo dos player free para poder pega ouro e um dependendo do outros....um sistema de troca de itens vinculados da mesma forma que o players ele cadastra os itens no leilao aqui no forum poderia ser liberado aquele itens cadastrado no forum pra efetua a troca dentro do jogo onde players nao podia fazer 2 cadastro sendo apenas 1 por cada jogado.....  e fazer um evento permanente pra player q ajuda a STAFF com denuncias de players tentando usa hacker  e aproveita dos benefícios de modo errado no jogos vindo a ser denunciado e provando o player que fez a denuncia ganha um premio seria mais pra ajuda a STAFF mesmo com abuso no jogo


                                    JeffreyBR - S3

TOP

Última edição postada por ludi no 2015-10-14 11:13

[img]Quem coloca mais Yuan é o mais forte, com isso perde player nos servers, os que não tem condições de por yuan acabam desistindo do servidor fazendo com que ele esvazie, deveriam pensar mais no player ao invés de pensar só no dinheiro. Mais jogabilidade e menos ganância, assim como os amigos sempre falaram sempre vai ter os vip. Mas pense com carinho, pois, o serve abre hoje com 150 pessoas daqui 1 semana só tem 20.

P3nel0pe
S-46


TOP

Sinceramente é super notável a falta de consideração aos players free e o favorecimento aos "donates", temos que levar em conta que o jogo é igual a um sistema social, há os "ricos" e também os "pobres" que por muitas vezes são superiores.

Há uma certa discriminação quando se tem itens vinculados que ao meu pensamento não deveriam ser, exemplo: Pedras diversas: pet, montaria, almas, espiritos, armadura, obsidian., ouro, entre outras., itens que deveriam ser liberadas para a comercialização, mas entendo que a grande preocupação de vocês são as contas "falsas" que o povo usa para tentar burlar de certa forma. Mas uma coisa é óbvia, por mais que tente acabar com os fraudulentos, eles irão existir, como existem ainda por ai uma maioria.

IDEIAS

1-

Uma maneira prática e legal que poderia resolver seus problemas de conta fraudulentas é por cadastro por CPFs, não estou dizendo que com isso irá acabar de uma vez por todas, mas to dizendo que irá diminuir e muito, assim poderia liberar itens vinculados como já disse antes para não vinculados, aumentando a comercialização do jogo e dando maior chances de players free que já tem mais tempo jogando de serem mais fortes.

2-

Outra coisa é a quantidade de itens que vem nas missões normais, que são muito poucos comparado a um donate de no minimo 20 reais.

3-

Outra ideia seria em fazer missões mensais com prêmios que valem a pena cada minuto de jogo, missões tantos pra free e pra vip, ambos ganhando da mesma forma, podendo ser até mesmos yuans, como um "salario minimo".

4-

Outra ideia legal seria um sistema de fidelidade para quem donata, um sistema baseado na doação mensal, um player que queira todo mês ajudar o server com uma doação x durante tanto tempo, assim recebendo de forma justa aos seus donates mensais. (Dessa forma resolveria o problema de players que donata muito dinheiro e depois que ficam fortes param de donatar, pois antes receber de "pouco em pouco" do que de "muito em nada".)

5-

Sinto falta de GMs fazendo eventos dentro do jogo, aumentando assim o fluxo de players diariamente.

HaDeS
S-06

TOP

Última edição postada por Ayemiss no 2015-10-19 12:34

Quanto aos eventos de abertura acredito que estejam bons do jeito que está, pois caso aumentem mais os dias beneficiariam apenas os cash com os brindes de up da montaria e afins, já que um player free não consegue upar "facilmente" após um determinado nível.
Acredito que deva ser investido em eventos pós abertura de server, pois o jogo tende a ficar monótono e cansativo com o passar do tempo. Poderiam ser criados eventos durante a madrugada que, como todos sabem, não há nada para fazer e ajudaria quem trabalha durante o dia e estuda durante a noite. Poderiam aumentar as vezes de ir no evento limpar o terrabismo, 10 vezes são poucas se contar a quantidade de vezes que esse evento aparece no decorrer do dia.
Um evento interessante é o guarda fazenda, esse é o único evento onde um player free pode conseguir pedra da bruxa, do espirito e da atualização. Poderia ser feito duas vezes por dia onde em ambas os players conseguissem fazer até o final, não como o evento de cogumelos que é apenas 30 por dia. Ou, poderiam aumentar o tempo de duração para meia hora e aumentar a quantidade de vezes que poderíamos coletar.
Durante dias comemorativos poderiam dar um pacote de brinde para os players, nesse pacote vocês escolheriam o que dariam para cada feriado. Exemplo: Dia das mães: Pedra do espiritox20, pedra da armadurax20, pedra da almax20... Algo do gênero.
Mais eventos no fórum destinados para players free, até agora, de todos os eventos que teve, apenas um foi para beneficiar os players totalmente free. Poderiam fazer um rank de pc dos players, claro que estipulando de tal a tal server, pois querer comparar um free do server 40 com um do server 4 é meio ridículo, dando prêmios para os melhores colocados dos servers.

Editado: Outra coisa que esqueci, vocês poderiam adicionar mais uma troca, na NPC ou evento de trocas, o cartão especial (10). Pois, podemos usar apenas 150 por dia, porém durante o dia dropamos mais que 150. Então, poderiam trocar 100 desses cartões por um que dê 50 ou 100 cupons.

Nick: Ayemiss
S-31

TOP

Última edição postada por XruangabX no 2015-10-15 01:46

vocês deveria melhorar as missões,esse jogo é um RPG e um ponto forte do RPG são as missões e a história desse jogo é meio vazia se melhorar a história do jogo poderá melhorar as missões pois chega uma hora em que as missões acabam e você só upa,um jogo de RPG geralmente é atolado de missões são missões primarias,missões secundarias e por ai vai e deveriam melhorar a questão dos jogadores free por que é chato saber que sempre o vip será o mais forte geralmente tem uma diferença enorme entre um vip e um player free vocês poderiam por alguns itens de cash em missões mas aumentar o grau de dificuldade e os itens em pouca quantidade.

Nick: XxruangabxX
server: 45

TOP

Responder 7# Ayemiss


    Concordo plenamente, acho que os eventos de abertura já estão ótimos da forma que estão e que o real investimento deveria ser nos eventos pós 7 dias. MODERADORES, não acham que é um tanto forçado pedir opiniões para melhorar eventos de abertura? O que mais se fala no jogo, hoje, é a total falta de necessidade de abertura de novos servidores com intervalos curtos. Não estou dizendo de forma alguma que não se deve abrir mais servidores, só acho que a interação aqui no fórum, para expressarmos nossas opiniões, deveriam ser a respeito dos servidores já existentes. Se esse é o intuito do tópico, minha opinião é a seguinte:
          Eu sou um player que já donatou uma quantia considerável in-game, porém já não logo no jogo com tanta frequência por que não vejo uma forma de me "prender" ao game. Tudo é muito repetitivo. Acho que deveriam ser criadas QUEST'S dentro do jogo, uma forma opcional de se adquirir itens que só vem em evento de recarga e que dificilmente se vê um player usando, ex: armaduras da alma e do pet. É claro que a dificuldade pode ser absurda, porém alcançável, mas seria uma boa, eu participaria.

Player: [30]Evil

TOP

Responder 5# ludi
Como eu disse para vc Penélope e vc escreveu aki o que eu te disse e vo repeti o que te disse quando vc foi chorar la no serve, para isso existi união de servidores se vc que um jogo que naum precisa de cash para fica forte desiste de jogo de Browser

TOP

Voltar para o fórum