Voltar para o fórum Novo
Ola!
Muito boas as postagens acima, me pergunto se seguiriam mesmo alguma das solicitações
que gerem edição na database do game, mas creio que os eventos de GMs devem voltar se os pedidos se mantiverem, enfim...

Opinião minha, mas creio que para facilitar a vida dos Free com relação ao avanço monstruoso dos Cashers, a administração deveria voltar com a bonificação de Yuans diários, ou ainda melhor, editar algum drop ou evento de dungeon para gratificar com Yuans, dessa forma, os Frees podem evoluir melhor, não na mesma rapidez, mas teriam seus anseios satisfeitos.

"Mas caro jogador, nós não voltaremos com esse tipo de bonificação, pois geraria fraudes por parte dos jogadores criando dezenas de contas"

Concordo, nesse caso, a administração cancelaria a função "Troca". Isso geraria certa polêmica, mas pare para pensar: se cada um consegue sua cota de Yuans diários, para que utilizar a troca? Salvos os itens obtidos unicamente em Drops e eventos, o restante fica na loja, esses itens, já que pode ocorrer algum tipo de monopólio no servidor, por parte de guildas, poderiam ser adicionados a eventos de GMs e todos teriam acesso a eles.

Sinceramente, não vejo uma forma mais prática para a equipe em favorecer os jogadores, que não seja a implatação de Yuans Free no jogo, Eventos de GM serão necessários GMs ou Moderadores ativos para sempre estarem realizando a atividade em cada servidor, Eventos de forum já são realizados e também requerem certa atenção, e eventos periódicos e promocionais, que geralmente satisfazem apenas os cashers.

Bem, é apenas uma opinião, creio que isso seria suficiente, contudo, duvido muito que seja implementada.

SangYasha
S14

TOP

Eventos de Madrugada Ajudaria Muito , tmb coloca-se mais drops dos titan para ajuda os necessitados

TOP

em minha opinião, de cara ja parar com essa de toda semana criar um servidor.
Ex: estou fraco no serve 30 pra que ficar aqui se posso começar diferente no serve40, se estou fraco no 40 vou pro serve 50, e assim acontece com todos os players que não depositaram uma quantia considerável que o segure no server... e como resultado o serve se esvazia mantendo so os players que colocaram mais yuan. e permanecendo os free que valorizam a amizade no jogo. tirando isso não tem um motivo se quer para um free permanecer em um servidor que ele não recebera nada em troca...
NO MEU VER A UNICA PREOCUPAÇAO QUE VOCS DEVEM TER É DE FAZER COM QUE UM SERVE PERMANEÇA CHEIO... EU MESMO JA PAREI DE DEPOSITA POR UM SIMPLES MOTIVO MEU SERVE TA VAZIO E NAO TEREI NENHUMA SURPREZA... DISPUTA COM 10 OU 20 PLAYERS NAO TEM A MENOR GRAÇA.
S46 ThiCah
Obs: essa união de serve em serve é meio tosca. Unam ja logo de 5 em 5, ou 10 em 10... o game ficaria bem mais interessante... pelo menos eu jogaria contra 50 ou 100 players não contra 10

TOP

Última edição postada por Kaladin no 2015-10-18 01:08

nick: Kaladin
S21


comercio de itens por yuan seria uma boa, porque quem é free teria aceso ao yuan para compra com desconto e ganha premio de gasto e quem é donete ainda teria vantagens com os prêmios de acumolo.

TOP

Última edição postada por Hayver no 2015-10-18 01:49

Sr Nosferatu! Bom o que vou falar aqui, sei que vai passar despercebido, mais mesmo assim vou falar. Bom me despus a jogar 30 dias direto, quase que 18hrs diárias, sem donatar um só tostão no jogo pra ver se um free sobreviveria nesse jogo. Sabe o que vi? é impossível de um jogador free jogar este jogo! sabe porque? A diferença entre um donate e um free é absurda, nem tem comparação. Gosto de analisar os jogos, e diferentemente dos outros jogos a diferença e grande dos donates forçando assim a desistência dos free de jogarem e fazendo com que os servers fiquem vazios. Quando comecei a jogar nesses 30 dias Havia no mínimo 200 pessoas ON no final dos 30 dias, se tivesse 20 era muito. Esse jogo é um jogo bom e interessante apesar de ter que fazer muitas melhorias, mais enquanto a equipe continuar pensando somente em dinheiro e esquecendo dos jogadores free, os servers vão continuar vazios perdendo assim a graça de jogar. Sobre o tema desse tópico. Bom os eventos de abertura estão bons, o tempo de duração também, so que vocês, deveria colocar eventos noturnos pra pessoas que trabalham durante o dia e estudam, outra coisa drops de boss e mobs, com itens únicos  forçando os players a jogarem, itens que so são comprados com yuan caíssem de boss claro que numa porcentagem muito difícil mais caíssem, drops de itens raros em boss ex: pedra da bruxa, armadura benção dos deuses, sabe os itens caíssem de mbs do jogo, essas coisas que levam os free e terem interesse no jogo e balanceando os donates dos free, ou vocês vazem isso ou esse jogo vai continuar assim servers vazios e pouco interesse de jogadores free e que pouco donatam por a grande diferença de força. A pouco vocês da equipe fizeram um evento eu sou 100% free, vocês viram que menos de 20 postaram print pro evento? Sabe porque? Free não se cria nesse jogo, simplesmente eles jogam quando acaba os eventos de abertura eles param de jogar, enquanto vocês não ver que todo o jogo também necessita de jogadores free, vai continuar assim servers morrendo, sem jogadores. Bom joguei em três servers dois donatando e um 100% free e vi a grande diferença e por esse motivo estou me retirando do jogo e torcendo para que vocês, pensem um pouco e mudem o pensamento, quando isso acontecer retornarei ao mesmo. E por favor não retirem essa postagem Obrigado pela atenção. Obs: Nos servers que donatei, depois de um mês ficou vazio, e sem graça. No server que não donatei a diferença era tanta, entre um free e um donate que acabei desistindo. Conclusão donatando ou não a graça do jogo e perdida no final do evento de abertura. Minerva

TOP

hayver Disse praticamente tudo... tem esses boss do jogo que ngm mata no meio dos mapas podia por eles para nascerem de meia em meia hora ou de uma em uma hora, e caísse os itens da loja. sendo assim os frees teriam a oportunidade de adquirir tais itens. Qual a graça de mata aqueles boss com hp enorme e não cair nem dinheiro dele --'

TOP

  very good game awesome

TOP

Responder 10# Ueslei Usl


    e ai blz?

TOP

Última edição postada por AemisDora no 2015-10-18 18:48

Li os cometários e são muito interessantes algumas idéias boas. Mas uma coisa que não pode se esquecer que "jogo online free" não existe, esse é o ponto.

Algumas idéias:

1. Eventos com GMS (interação GM e Players)que deem yuans aos que participam no evento e premiação maior para primeiros colocados que terminem o mesmo;

2. Aumentar ganho de itens dos eventos já existentes, pois são poucos;

3. Deveria haver, como tem premio de login diário, premio semanal para aqueles que logam a semana inteira e completa os 400 pontos das TAREFAS do dia, ganhando uma quantia de yuans e itens;

4. Como existe ouro não vinculado, criar um evento onde ganhe ouro não vinculado para que possa haver troca de itens entre jogadores(principalmente Donates e Free players), e com isso criar um sistema que possa dividir itens, exemplo tenho 100 pedras pet não vinculadas e quero efetuar troca de 50 pedras, eu possa dividir as mesmas e realizar a troca( não vi isso no jogo se existe esse procedimento);

5. Toda a data do mês em que o servidor faz aniversário poderia ser dado algum prêmio de bonificação aos jogadores, em comemoração ao dia especial. Prêmios bons que possa ajudar no crescimento dos jogadores( poderia favorecer mais os players free que os cashers) ;

6. Aumentar as vezes que se pode fazer terrabismo de 10 pra o minimo 15;

7. Abertura de servidor apenas 1 por mês, para que possa fixar os jogadores naquele que ele já criou sua conta seja ela a primeira conta ou não, favorecendo assim o fortalecimento do mesmo;

8. Criar eventos ou missões que se possa ganhar itens de equipamentos de alma, armadura, pet, montaria, ou até mesmo dar itens para evoluir as skills como da capa, pet, montaria, braco alma, bruxa, etc...

9. Criar evento onde se precisa de time, com número minimo de pessoas (3) para que haja maior interação entre jogadores, e que recompense com itens bons para que seja atrativo a todos, e que tenha um limite diário por jogador, e poderia ser feito para players que jogam durante o dia sugiro as 15:00 e um na madrugada, ver horário com aqueles que jogam neste horário, favorecendo a todos que jogam;

10. O começo do jogo esta bom com recompensas iniciais, o grande pecado dos jogos é que não tem benefícios posteriores, pelo menos não existe um plano para que players free permaneçam no jogo e possam nas redes de convívios divulgar o jogo para que possa haver mais jogadores novos. A administração tem que pensar que mesmo um player free joga porque gosta e talvez ele futuramente possa investir no char e assim donatar, player free é um consumidor com potencial futuro de investimento.


Nick: AemisDora

Server S32

TOP

Outra idéia:

1. Agilizar o depósito em conta dos yuans para o jogador que compra no boleto, de 1 dia  útil alguns colocam e demora a cair e não conseguem aproveitar o ACMULAR CARGA e outro evento das recargas;

Nick: AemisDora

Server: S32

TOP

Voltar para o fórum