Voltar para o fórum Novo
Responder 40# thelordsn


    Ever dade. Pet da fase 7 parece aquele pet de feiticeira, "presas sombrias" so q de outra cor. O pet fase 8 igual a montaria leao dourado.

TOP

Última edição postada por AGNUS no 2015-10-16 08:51

Caraca!! Mal chegou na página 5 e a molecada já está brigando???
Quanto ódio nestes Coraçõezinhos...

TOP

Ninguem brigou, so falei pq ele qr a versao br não seja igual a versão chinesa pelo q entendi e por isso tão perdendo players.

TOP

Última edição postada por Sang&Yasha no 2015-10-16 13:00

Nosferato, não sei se você tem contato com a equipe que trabalhará na tradução, se tiver, passe um recado por favor.

Nomes de Itens quando estiverem ligados a quantidade devem ser abreviados para que o número de itens seja visível.

EX.: Frag da Bruxa Voadora do Vento x50

Na interface, isso ficaria mais ou menos assim:
Frag da Bruaxa Voa...

O Mesmo ocorre em algumas descrições, isso poderia ser melhorado, os nomes não precisam necessariamente serem os mesmo que o original, ou podem ser abreviados.

Comentário a parte...
Os Cashers que preparem seus bolsos, essa versão tem dezenas de upgrades que necessitam de Yuans...rs

TOP

Eitaaaa Ansioso

TOP

ta de parabens

TOP

Vaj acabar com o jogo de vez brecha para crackers e hackers fazerem a festa sem fala nos problemas com lag entre outras coisinhas..

TOP

LE= luz da escuridao. Tá, mas n entendi "nova verção", tipo vai ter um LE 2? ou vai ser acrescentado outros sistemas, pets, cidades, essas coisas?
Ps: N jogo mt Le então desculpa se minha pergunta parece obvia mas eu não sei mesmo.

TOP

Responder 47# DarkDeath

Em que mundo você habita , hein ???

TOP

Responder 49# Leonissan


    Mundo da lua só pode, agora que vem algo pra dar mais gás pra galera tem sempre quem reclama e bota defeitos, o pior que tem gente que  não entende, não se preocupa em ler o post completo e mesmo assim faz questionamentos do jogos, pra mim está ótimo estas novas mudanças.

DanMagic | PunisherS

TOP

Voltar para o fórum