Voltar para o fórum Novo

Evento Semanal Acabando

Vamos conversar
Sem comentários ... falta um pouco menos de 4 horas para terminarem os eventos da semana ... e as pedras de PET e Relíquia que estou esperando do Leilão ainda não chegaram. Para ser justo também parei meus donates até resolverem essa situação.   Mais alguém perdendo esse evento da semana por falta das pedras?


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Quanto choro....kkkkkkk

TOP

Varios choros

TOP

Queria saber qual o problema pra tanto erro neste game? É falta de profissionalismo? falta de tempo pra atualizar e fazer oque cada ADM é pago pra fazer? Pow já estou cansado de ver tantos erros, Tantas desculpas e o mais que eu fico puto é que pedem a compreensão dos jogadores, Olha eu jogo games online a mais de 5 anos nunca vii um game com tanta falta de profissionalismo tanta falta de respeito pelo jogadores principalmente com as quele que colocam yuans todas santas semanas, ADM's por favor se não da conta do serviço peça demissão se o problema for da empresa pioro ou do caso contrario vocês vão derruba a empresa que fornece o game no Brasil, Por que como eu já falei estão com muitos mi mi mi e nada de solução, Só vejo aparece desculpa pelos erros, Desculpas pra aquilo peço etc...


Obs: Muitos Player's parou de joga e muitos estão parando e outros nem vão donata, Resultado sem dinheiro dos player's que donata vão fica sem salario, Ai pergunto novamente a culpa é de quem?

Vamos da um Basta nisto !!!

TOP

2 alienados

TOP

Responder 1# utop

xora mais nab

TOP

Voltar para o fórum